Salve, salve, leitores do Blue Star Brasil!
Nada melhor que começar a terça feira com uma vitória muito importante no Monday Night Football contra os Cardinals pra levantar aquela moral, não é mesmo? E o melhor de tudo foi a maneira como ela veio, com raça e vontade para conquistar e realizar as jogadas.
E como já virou costume, confira abaixo a lista dos melhores jogadores da partida.
1 – DeMarcus Ware Lawrence (+1)
12 pressões no jogo, 3 sacks, 3 pancadas no quarterback e 6 hurries em Carlson Palmer. Até a semana 3, ele é o líder da NFL em sacks (6,5) e em pressões com 25 no total. Até o momento, é o melhor jogador da temporada dos Cowboys e suas atuações estão lembrando a de outro DeMarcus, o Ware!
2 – Dak Prescott (+8)
Acho que o principal fator do quarterback ter subido tanto no ranking foi a maneira como ele jogou esta última partida. Mostrou raça, jogou com o coração, e foi a força motriz que arrancou melhores atuações de toda equipe. Não fez uma partida brilhante em números, mas este tipo de atuação merece ser destaque. É através de atuações como esta que se vira um ídolo e símbolo de uma das maiores equipes do esporte.
3 – Brice Butler (+)
Randy Moss é você? Duas recepções para 90 jardas e 01 TD! Autor das duas recepções mais bonitas do time.
4 – Dez Bryant (+4)
O que foi dito para o Dak neste texto é o que a jogada de touchdown de Dez Bryant me fez sentir, junto com o touchdown terrestre do quarterback. Garra e vontade de vencer se resume.
5 – Jourdan Lewis (+)
O calouro fez a sua melhor partida na temporada até o momento. Das recepções que foram feitas em cima do cornerback, todas foram pra poucas jardas. Fechou muito bem as jogadas e conseguiu realizar bons tackles nos alvos de Palmer. Além disso, Lewis conseguiu desviar um passe onde ele já havia sido derrotado na jogada, mas conseguiu se recuperar e realizar o desvio. Bom jogo!
6 – Ezekiell Elliott (+)
O primeiro tempo do ataque dos Cowboys lembrou a partida da semana passada contra Denver. Ainda bem que no segundo tempo foi bastante diferente e Elliott conseguiu correr e realizar boas jogadas com frequência na partida. No touchdown marcado pelo jogador é um bom exemplo de um ótimo trabalho que uma linha ofensiva pode fazer “limpando os trilhos” para a locomotiva Elliott passar desgovernada.
7 – Maliek Collins (+)
Conseguiu dois sacks na partida e foi um belo destaque da linha defensiva dos Cowboys que sempre foi criticada nas últimas temporadas. Em sua segunda temporada na NFL, Collins vem demonstrando ser um bom jogador e foi uma boa surpresa na partida.
8 – Byron Jones (+)
Surpresa na lista! Nosso safety fez uma boa partida e foi uma surpresa positiva na secundária dos Cowboys. Conseguiu desviar um passe muito importante em uma terceira descida e fechou muito bem as jogadas. Ele foi responsável por marcar o tight end do time adversário e só permitiu 2 recepções para 21 jardas. Além disso ele conseguiu desviar dois passes no jogo. Ele sempre poderia atuar assim…
9 – Chris Jones (-8)
Não se assuste com a queda do jogador! Afinal de contas, Jones deu uma sapatada na bola que ela viajou 60 jardas, além de ficar pendurada um bom tempo no ar. Só me lembro de um chute ruim do jogador, se não me engano, o seu primeiro punt da partida.
10 – Sean Lee (-1)
Após a fraca atuação dos linebackers na semana passada, novamente Lee foi o líder do time em tackles. Ele e Jaylon Smith contribuiram para que o jogo terrestre adversário tivesse apenas 49 jardas.
Observação Importante:
A linha ofensiva dos Cowboys, até o momento da temporada, não vem demonstrando toda aquela dominância que estamos acostumados a ver. Martin e Frederick não tem caído nos níveis de produção e sempre um dos jogadores estão listados nos sites relacionados as estatísticas do jogo. Nenhum jogador vem entrando na lista exatamente por isso, não estão sendo dominantes na maioria do tempo nas partidas. Acredito que isso se deva a formação da linha e não sei se uma mudança logo no começo da temporada faria bem a unidade. Mas acredito que Green (LG) deva jogador de right tackle no lugar de Collins. Collins é um jogador que possuí bom físico e acredito que jogando de guard ele se imponha mais nas jogadas.