POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 18
Salve, salve, amigos e leitores do Blue Star Brasil!
Quer forma melhor de encerrar a temporada regular do que goleando um dos seus maiores rivais de divisão? Pois bem, o Dallas Cowboys passou por cima do Philadelphia Eagles e aplicou um placar gigantesco, vencendo o rival pelo placar de 51×26.
E apesar de vencer tão bem os rivais, o que claramente deve empolgar os torcedores do time do texano, o time dos Eagles foi totalmente desfalcado para a partida. Haviam poucos titulares pela equipe de Philadelphia. Mas como os Cowboys não tem nada a ver com isso, e precisavam da vitória para conseguir uma melhor colocação para os playoffs, o time texano foi com quase todos os titulares e venceu com tranquilidade.
Com a vitória, os Cowboys ficaram na terceira colocação geral na Conferência Nacional e pegará o San Francisco 49ers no próximo sábado. O matchup da partida está bastante favorável aos Cowboys, que se impor seu estilo de jogo na partida, pode conseguir sair de campo com a vitória. Vale lembrar que uma das principais características do time da California é controlar bem o relógio quando estão com a posse de bola. Se a defesa texana souber anular esta força e o ataque dos Cowboys controlar o relógio, certamente a vantagem será do time da casa. Principalmente pelo fato que a defesa dos 49ers não é lá grandes coisas, há apenas dois ótimos jogadores no seu front seven.
Mas chega de delongas, vamos a nossa última lista da temporada regular de 2021.
01 – Dak Prescott (+)
Certamente Dak Prescott foi o melhor jogador em campo. Como já foi dito no início do texto, o nível da defesa dos Eagles na partida era de practice squad. E o placar reflete justamente isto. Mas como o camisa quatro não tem nada a ver com isso, tratou de lançar cinco touchdowns e quebrou o recorde de passes lançados em uma temporada por um quarterback dos Cowboys. Além disso, o ataque dos Cowboys foi o que mais anotou pontos e jardas na temporada de 2021. E o camisa quatro foi um dos líderes do ataque, mesmo não jogando em alto nível durante todo o ano.
02 – Cedrick Wilson (+)
Outro jogador que teve uma excelente partida na útlima semana da temporada regular. O jogador anotou dois belos touchdowns na partida e foi também o líder de jardas do time no jogo. Com a contusão de Gallup, que ficará de fora do restante da temporada, Wilson vai aparecer bem mais neste ataque jogando de slot receiver. E esta partida foi ótima para que ele pegue confiança
03 – Corey Clement (+)
A lei do ex funcionou novamente. Com Pollard fora, Clement o substituiu a altura. E o nível de produção não caiu quando o jogador estava em campo. Pra falar a verdade, o jogador chegou a produzir até mais que Elliott na partida com muito menos toques na bola. Ao todo foram 80 jardas de scrimmage para ele em apenas 11 toques na bola. Ótima partida para ele!
04 – DeMarcus Lawrence (+)
Depois que voltou de sua contusão, Lawrence vem sendo um grande líder dentro desta defesa dos Cowboys. Ele não anotou muitos sacks este ano, é verdade, mas ele é um jogador muito importante dentro do esquema defensivo da linha defensiva da equipe. Ontem, o jogador foi o líder de tackles da linha defensiva, anotou um sack e ainda deu um tackle para perda de jardas.
05 – Dorance Armstrong (+2)
Para mim, está é de longe, a maior surpresa e revelação da defesa nesta temporada. O jogador é de uma produção absurda. E eu digo absurda apenas pelo fato de ele ser um jogador de rotação. Ele não joga todos os snaps da partida, e mesmo assim é um dos que mais produzem no pass rush do time. Ontem o jogador foi o líder do time em pressão em cima do quarterback adversário, foram 5 pressões ao todo. Grata surpresa e ótima temporada do jogador!
06 – Leighton Vander Esch (-3)
É a segunda semana seguida que o jogador aparece na nossa lista. Na partida de sábado ele fez novamente outra boa partida. Conseguiu seis tackles, desviou um passe e uma interceptação. E segundo o Pro Football Focus, o jogador errou apenas um tackle na partida. Ou seja, fez uma boa partida.
07 – Dalton Schultz (-3)
O jogador não apareceu muito ao longo de toda a partida. Mas ele foi um alvo importante dentro da red zone. O jogador teve apenas três recepções, mas marcou dois touchdowns na partida. Certamente nos playoffs o jogador aparecerá mais em rotas pelo meio do campo e pode ser um dos jogadores com o maior número de recepções nesta pós temporada.
08 – Ezekiel Elliott (+)
Neste último mês de temporada regular não foi o melhor do jogador. Ele caiu bastante de rendimento na segunda metade da temporada. Ontem, o jogador voltou a produzir e conseguiu uma boa média de 4,6 jardas por tentativa. Só faltou um touchdown para sacramentar a boa atuação.
09 – Neville Gallimore (+)
Outra boa surpresa da linha defensiva nesta temporada. O jogador fez uma excelente partida contra os Eagles. Conseguiu dois tackles para perda de jardas e foi um dos principais jogadores que pararam o ataque terrestre dos Eagles. Além disso, o jogador conseguiu cinco tackles ao longo da partida, o que é um número relativamente alto para um jogador de linha defensiva.
10 – Bryan Anger (+)
Anger está na lista para lembrar todos os torcedores dos Cowboys que acompanham o site o excelente punter que temos na equipe. Nesta temporada o jogador teve a sexta melhor média da história da liga em jardas conseguidas por punt. Foi 44,6 jardas por chute. Não foi a toa que o jogador foi selecionado para o Pro Bowl da temporada. E outro grande achado do time texano, ninguém sente saudades de Chris Jones!