Power Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 16

Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!

Quem diria que ainda estaríamos vivos na briga pelo playoffs da temporada? Ainda mais depois de um ano tão complicado em relação as contusões da equipe? Pois é! Chega ser difícil acreditar, mas essas chances ainda estão bem vivas e vieram com um gostinho muito especial. Afinal, os Cowboys venceram e eliminaram um de seus maiores rivais históricos na briga por uma vaga na pós temporada, tudo isso na mesma rodada de ontem. Não tem como se sentir melhor com este fato.

E por falar no jogo, os Cowboys passaram o trator em cima dos Eagles com um show do trio de wide receivers do time da América. As atuações foram tão boas que até esquecemos o fato de que estamos sem nosso quarterback titular em campo. Andy Dalton conseguiu passar de 300 jardas e o ataque aéreo da equipe fez a sua melhor partida sem Dak Prescott em campo. Este desempenho pode e vai ser muito importante para a equipe enfrentar os Giants na última rodada da temporada.

Falando um pouco sobre as chances dos Cowboys na temporada, se os Cowboys vencerem o último jogo contra os Giants e Washington perder para os Eagles, os Cowboys vencem a divisão e estarão na pós temporada. É difícil falar um pouco sobre playoffs nesta temporada quando o assunto é Dallas Cowboys. Nas últimas semanas, eu comentei sobre as duas últimas vitórias de Dallas estarem atrapalhando as escolhas da equipe no draft para a próxima temporada. E é muito estranho comentar, apenas uma semana depois, que as chances de playoffs da equipe ainda estão vivas. Mas vocês que já acompanham os Cowboys a mais tempo já devem desconfiar o que vai acontecer na semana que vem, né? Os Cowboys vencem, Washington também vence e leva a divisão. Sendo assim, os Cowboys ficam de fora dos playoffs e tem as escolhas prejudicadas no ano que vem. Seria cômico se não fosse trágico.

Mas chega de delongas, vamos aos melhores jogadores da semana 16 da temporada de 2020.

01 – Michael Gallup

Gallup brilhou na partida contra os Eagles. Tudo deu muito certo para o nosso camisa 13 na partida. Até aqueles passes screen que não deram certo na temporada acabou funcionando na partida. Gallup foi o principal recebedor da equipe na partida, com seis recepções, 121 jardas e dois touchdowns marcados. Foi uma excelente partida do jogador.

02 – Amari Cooper

Na partida contra os Eagles, Amari Cooper conseguiu atingir as 1000 jardas recebidas na temporada de 2020. Número bastante importante para a carreira do jogador que conseguiu atingir tal marca sem Dak Prescott como titular. Fato que deve ser bastante considerado, afinal a química entre os dois jogadores era a melhor dentro do ataque aéreo do time texano. Sem contar, que esta marca mostra também que o jogador foi um dos, se não o mais regular em desempenho durante toda a temporada de 2020. Na partida contra os Eagles, Cooper teve 4 recepções e passou das 100 jardas recebidas. Ótima partida!

03 – Andy Dalton (+2)

A atuação de Andy Dalton na partida contra os Eagles, com vários passes longos e jogadas que proporcionaram muitas jardas para os seus alvos, lembrou as boas atuações de Dak Prescott nos últimos anos. Dalton conseguiu fazer a sua melhor atuação com a camisa dos Cowboys e foi um dos principais responsáveis pela vitória da equipe. Foram quase 400 jardas e três passes para touchdown. Se não fosse a interceptação que o jogador sofreu na partida, provavelmente ele estaria entre os dois melhores jogadores da partida.

04 – Randy Gregory 

Com dois sacks na partida e TRÊS fumbles forçados, Gregory talvez tenha tido a sua melhor atuação com a camisa dos Cowboys na carreira. Como já foi dito no texto do jogo, foi a primeira vez que um jogador dos Cowboys conseguiu fazer este feito desde 2016. Ou seja, atuação para se guardar na memória dos torcedores. Ótimo jogo.

05 – CeeDee Lamb (-3)

Lamb se tornou um ótimo slot receiver nesta temporada para os Cowboys. Além de marcar mais um touchdown ontem, o jogador novamente conseguiu realizar importantes primeiras descidas que mantiveram o ataque texano em campo. Quase em todas as partidas da temporada em que o jogador teve boas atuações, este fato se tornou habitual dentro das partidas de Dallas.

06 – Anthony Brown

Autor de uma importante interceptação na partida contra os Eagles, o jogador conseguiu o turnover dentro da redzone e jogadas assim tem um valor bem grande no resultado final da partida. No lance em especifico, faltava um pouco mais de seis minutos no relógio e o placar estava 17×30 para os Cowboys. Ou seja, se os Eagles marcassem nesta campanha eles poderiam ainda sonhar com a virada na partida. Esta interceptação praticamente selou a vitória dos Cowboys na partida.

07 – Jourdan Lewis (-3)

Lewis vem demonstrando ser um dos melhores cornerbacks da equipe quando o assunto é parar o ataque terrestre. Ontem o jogador teve mais um destaque no quesito conseguindo realizar um tackle para perdas de jardas na partida.

08 – Ezekiell Elliott 

Elliott quase não entrou no nosso ranking nesta temporada por motivos óbvios. O jogador não demonstrou boas atuações neste ano, infelizmente. Mas na partida de ontem, Elliott conseguiu passar das 100 jardas terrestres e este fato já fala por si só. Afinal foi apenas a segunda vez na temporada que Elliott conseguiu a marca, a outra vez foi na partida contra os Vikings. E vale também ressaltar que Elliott havia ficado uma partida fora, e voltar atuando bem e correndo para mais de 100 jardas pode ser um fator importante que aumente a confiança do jogador para a última rodada.

Ficamos por aqui esta semana e torcendo para que o time consiga um bom resultado na próxima semana. Afinal, playoffs é sempre legal de acompanhar, ainda mais quando seu time eh uma das equipes dentro de campo.

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo