POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 15
Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!
Com uma rodada super favorável a garantir os Cowboys na pós temporada, o time texano venceu o New York Giants fora de casa pelo placar de 21 x 06. Com a vitória na semana que vem contra o Washington, garante o título de divisão para Dallas ou até mesmo um empate entre os Eagles e o mesmo Washington na partida de terça feira.
A verdade é que a última rodada foi excelente para as futuras pretensões dos Cowboys na temporada. Com a derrota de Tampa Bay e do Arizona Cardinals, a equipe dos Cowboys tem grandes chances de ficar entre os 3 melhores times da conferência, se ganhar todos os jogos até o fim da temporada. E ficar em posições mais altas para os playoffs é de extrema importância. Além de ter mais chances de jogar em casa as partidas de playoffs, o time pode pegar equipes teoricamente mais fracas durante a sua jornada na pós temporada.
Falando um pouco mais sobre o jogo contra os Giants, novamente o grande destaque da partida vai para a ótima atuação defensiva dos Cowboys. E o grande destaque negativo do time vai para a fraquíssima atuação de Dak Prescott. Novamente o jogador não conseguiu bons números, movimentou mal no pocket e teve muita falta de atenção no lance que ocasionou seu fumble na partida. Nosso camisa 4 precisa e muito melhorar seu desempenho!
Mas chega de delongas, vamos a nossa tradicional lista dos melhores jogadores da semana!
01 – DeMarcus Lawrence (+)
Depois de muito tempo fora da nossa lista, vale ressaltar que o jogador ficou de fora da temporada por mais de dois meses, D-Law volta a figurar e sendo o melhor jogador da semana pelos Cowboys. O jogador participou de dois turovers defensivos no primeiro tempo da partida. Ele conseguiu desviar um passe e forçou o único fumble perdido na carreira de Saquon Barkley. Belíssima partida do jogador que foi novamente um grande líder defensivo na partida. Excelente!
02 – Trevon Diggs (+)
Outro jogador que foi bastante eficiente na partida foi nosso líder de interceptações na temporada, Trevon Diggs! Nosso camisa 7 permitiu apenas uma recepção em três bolas lançadas em sua direção para nove jardas. E os quarterbacks dos Giants lançando em sua direção tiveram um rating apenas de 2.8. Pouco acionado, o jogador ainda conseguiu mais uma interceptação na partida, sua décima na temporada.
03 – Dalton Schultz (+)
Nosso tight end teve também uma partida bastante eficiente contra os Giants. O jogador terminou o jogo com oito recepções em oito bolas lançadas em sua direção. Ficou com um total de 67 jardas e um touchdown marcado. Dak Prescott poderia saber aproveitar mais o jogador, que é um alvo bastante seguro em rotas no meio do campo. Na pressão é uma ótima válvula de escape do ataque. Fique mais de olho nele, Dak!
04 – Jourdan Lewis (+)
Mais um jogador da nossa secundária que fez uma partida bastante eficiente contra os Giants. O jogador conseguiu desviar quatro passes na partida, interceptou Mike Glennon e cedeu cinco recepções em treze bolas lançadas em sua direção. Os quarterbacks do Giants tiveram um rating de 14,6 lançando na direção de Lewis, e o jogador cedeu apenas 38 jardas nessas cinco recepções cedidas pelo jogador. Muito boa partida do jogador.
05 – Keanu Neal (+)
Outro jogador que apareceu muito pouco no nosso Power Ranking esta temporada. Jogador de confiança do nosso coordenador defensivo, Neal foi o líder de tackles dos Cowboys na partida. O jogador também foi bem na cobertura de passes, cedeu apenas 2 recepções para um pouco mais de 20 jardas. Neal não vem se destacando muito dentro da defesa dos Cowboys na temporada, mas o jogador é de extrema importância no esquema montado de Dan Quiin.
06 – Brian Anger (+1)
Nosso punter teve novamente uma partida espetacular. Com as péssimas atuações do nosso ataque nas últimas partidas, Anger vem sendo muito acionado durante os jogos. E o jogador não vem decepcionando. Ontem, foram quatro punts na partida, com todos os chutes caindo dentro da linha de 20 jardas do campo adversário. Sua média por chute foi de 40 jardas e o jogador vem demonstrando ser um punter de confiança durante esta temporada.
07 – Tony Pollard (+)
Novamente nosso running back reserva fez uma boa partida, mesmo voltando de contusão o jogador conseguiu produzir mais que o titular da posição. Com 74 jardas terrestres em apenas 12 carregadas, o jogador ficou com uma excelente média de 6,2 jardas por tentativa. A explosividade do jogador é ótima e ele consegue ganhar muitas jardas após o primeiro contato. Sem contar que sua velocidade é excelente e um dos principais fatores para que ele consiga realizar grandes jogadas.
08 – Linha Defensiva, como um todo (+)
Vários jogadores da linha defensiva merecem um pequeno destaque esta semana. Com os Giants totalmente focados em correr com a bola durante boa parte de tempo, nossa linha defensiva quase não pressionou o quarterback, muito por conta que a maioria dos snaps não eram de passes. Mas quase todos os jogadores da unidade tiveram pressões na partida. Neville Gallimore e Dorance Armstrong tiveram 0,5 sacks cada um e fora três pressões no quarterback adversário destes jogadores. Outro jogador da unidade que obteve um pequeno destaque também foi Randy Gregory, que teve duas pressões no quarterback no último quarto da partida, que foi onde a equipe dos Giants começou a ir para o passe porquê estava precisando correr atrás do resultado, estando atrás do placar. A linha defensiva dos Cowboys fez uma boa partida contra os Giants, sendo um dos grandes destaques defensivos da partida, ficando atrás somente da secundária do time.