Power Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 13

Confira a seguir a lista dos melhores jogadores da Semana 13

Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!

Sexta feira vitoriosa para nós torcedores do time da América! Pela semana 13, os Cowboys foram até New Orleans e venceu os Saints pelo placar de 27×17. Com uma ótima atuação defensiva, onde Dallas roubou a bola quatro vezes dos Saints, a equipe texana saiu de campo com uma boa vitória que pode colocar a equipe nos trilhos novamente.

A história do jogo, porém, não foi tão fácil como parecia ser antes da partida. Com muitos desfalques pelo ataque dos Saints, o que se esperava ver era uma vitória fácil dos Cowboys, mas não foi tão fácil assim. O ataque dos Cowboys não foi tão bem na partida como vinha sendo no início da temporada. Foram seis three and out do ataque e a atuação de Dak não vem melhorando ao passar dos jogos da temporada. Vale ressaltar também as péssimas chamadas ofensivas do nosso coordenador ofensivo. Kellen Moore, nesta altura da temporada não vem conseguindo tirar o melhor do seus esquemas ofensivos mais. E este é um setor que precisa melhorar e muito para o restante da temporada. O ataque dos Cowboys está um pouco previsível e precisa melhorar um pouco a sua criatividade no sistema de rotas dos seus principais recebedores.

A boa atuação da defesa no último sábado merece ser o maior destaque da partida. Apesar dos inúmeros desfalques do ataque dos Saints para a partida, boas atuações defensivas como desta partida, ajudam a equipe a recuperar a confiança. Quase todos os setores da defesa tiveram boas atuações na partida, principalmente por parte da secundária.

Os Cowboys agora tem três jogos seguidos contra os times da sua divisão. Serão jogos extremamente importantes para determinar o futuro das equipes para a temporada. Vencer bem todos estes times, tiraria um pouco a dúvida que vem pairando a cabeça dos torcedores do time, se os Cowboys é um time que merece ser confiável a chegar mais adiante nos playoffs. Vencer bem estas próximas três partidas pode mudar bem a moral da equipe que pode entrar com outra mentalidade na pós temporada. Mas para tudo isto acontecer, nosso ataque precisa melhorar suas atuações e voltar a se impor como no início de temporada.

Mas chega de delongas, confira agora a lista dos melhores jogadores da semana 13

01 – Micah Parsons (-)

Mantendo-se na primeira colocação da nossa lista em mais uma semana. É de longe o melhor jogador desta defesa dos Cowboys na temporada. É chover no molhado dizer que Micah é dominante em todas as posições que o jogador joga nesta defesa dos Cowboys. Com mais um sack na partida, é a sexta partida seguida que o jogador consegue realizar a jogada. É a maior sequência de um calouro dos Cowboys desde 1982. Além disso é também desde 1982 que um calouro dos Cowboys consegue mais de dez sacks em uma temporada. Certamente o jogador será o calouro defensivo do ano.

02 – Tony Pollard (-)

Outro jogador que segura a sua posição por mais uma semana. Não é nenhum absurdo dizer que Pollard está sendo um running back melhor que Elliott nesta temporada. O jogador tem apenas 100 jardas a menos que o titular em quase 70 tentativas a menos. E ontem sua atuação mostra novamente este retrato. Foi dele a jogada mais explosiva da partida, correndo mais de 50 jardas em uma corrida. Já Elliott teve uma média de 2.9 por tentativa, enquanto Pollard, devido também a está corrida explosiva na partida, teve uma média de 10 jardas por tentativa.

03 – CeeDee Lamb (+)

Lamb foi o líder da partida em recepções e em jardas recebidas. Foram sete recepções para 89 jardas, quatro destas recepções foram para primeiras descidas. Lamb têm 16 jogos na carreira com mais de cinco recepções em uma partida. Na história dos Cowboys ele só perde Herschel Walker que tem 17 jogos na carreira em seus dois primeiros anos na liga. Lamb provavelmente quebrará este recorde dos Cowboys, afinal ainda faltam cinco jogos para o fim da temporada.

04 – Trevon Diggs (+)

Olha quem voltou a figurar na nossa queridinha lista. Diggs estava vindo de péssimas atuações no mês de Novembro. Diggs é daqueles cornerbacks que, apesar de fazer ótimas interceptações, cede bastante jardas para os wide receivers adversários. Ontem, o jogador voltou a brilhar e ter uma boa e sólida atuação. O jogador cedeu apenas 15 jardas em quatro bolas lançadas em sua direção. E para coroar a boa atuação, o jogador conseguiu realizar a sua nona interceptação na temporada.

05 – Anthony Brown (+)

Grande surpresa da lista! Principalmente após a última partida do jogador, que certamente foi uma das piores partidas de toda a sua carreira. Brown na partida contra os Saints liderou a equipe em tackles solos e ainda desviou dois passes. Foi um dos grandes destaques da secundária dos Cowboys na partida.

06 – Jayron Kearse (+)

Nosso safety foi outro jogador da secundária que merece todo o destaque possível da partida. Além da belíssima interceptação do jogador, ele foi o segundo com mais tackles na partida de toda a defesa. Boas atuações assim de safety elevam demais o nível da defesa. E tomara que ele consiga ter ótimas atuações como esta no restante da temporada.

07 – Damontae Kazee (+)

Nosso outro safety foi outro jogador que teve uma ótima atuação na partida. O jogador teve quatro bolas lançadas em sua direção e nenhuma recepção foi completada. Kazee também teve uma interceptação no jogo e conseguiu desviar um passe. Ótima partida!

08 – Carlos Watkins (+)

Acredito que todo fã do esporte gosta de ver jogadores das linhas, tanto defensivas quanto ofensivas, marcarem touchdowns. Um dos principais motivos é que são jogadores mais pesados e menos atléticos. E outro motivo é que são jogadores que podem passar suas carreiras inteiras sem tocar numa bola de futebol americano. E sempre quando marcam pontos é uma grande festa, tanto dos jogadores e dos próprios torcedores do time. Então é ótimo ver esse tipo de jogador marcar touchdowns, é sempre um barato.

Tradução: Carlos Watkins, defensive tackle dos Cowboys: ” É definitivamente um presente de Natal antecipado! É o sonho de todo gordo interceptar uma bola e correr até a endzone!”

A cena e a declaração falam por si só a felicidade que é ver momentos assim dentro deste esporte!

09 – Bryan Anger (-4)

Nosso punter foi brilhante na partida. Foram 7 chutes no jogo para uma incrível média de quase 50 jardas por chute (48.1 para ser mais exato). Anger teve um chute ainda em que a bola viajou incríveis 60 jardas. Foi um achado a equipe achar um jogador com tanta qualidade assim. Ótima partida!

10 – Greg Zuerlein (+)

Nosso kicker teve uma partida bem sólida. Acertou todos os extra points e dois field goals na partida. Com o field goal de 55 jardas na partida, Greg se tornou o quarto kicker na história do time com mais chutes acima de 50 jardas, são cinco chutes no total.

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo