Power Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação dos jogadores na Semana 12

Salve, salve amigos e leitores do Blue Star Brasil!

Que belo dia de Ação de Graças para os Cowboys, hein? Para nós torcedores brasileiros nada melhor que começar a sexta feira agradecendo pelo partida de ontem do time texano. Após a terceira vitória seguida na temporada, o time lidera a divisão e após uma boa atuação de quase todo o time.

O jogo foi estranho de se ver, afinal de contas tivemos de tudo um pouco durante a partida. Depois da excelente primeira campanha do ataque, todos os torcedores de Dallas imaginaram que o viria uma vitória fácil no tradicional jogo de Thanksgiving. Felizmente a vitória veio no final das contas, mas com alguns contrapontos.

O time foi excelente, principalmente defensivamente. Parou o ataque dos Redskins durante quase todo o primeiro tempo. Conseguiu pressionar muito o quarterback reserva Colt McCoy, conseguiu sacks e realizou três interceptações durante a partida. O ataque foi irregular, mas conseguiu realizar jogadas explosivas e marcou 30 pontos no jogo.

Chega de delongas, vamos a nossa tradicional lista dos melhores jogadores da semana doze.

01 –  Amari Cooper (+7)

Melhor jogador da partida, disparadamente. Até o momento foi a melhor partida do wide receiver com a camisa de Dallas e provavelmente de toda a sua carreira também. Dono das jogadas mais explosivas da partida. A recepção de 90 jardas do jogador para touchdown foi a recepção mais longa da carreira de Cooper. Foi também o passe mais longo da carreira de Dak Prescott.

02 – Ezekiel Elliott (-1)

Como amamos nosso running back. Não tem muito o que dizer sobre Zek. Ele é o nosso melhor jogador ofensivo. Depois da partida está liderando em jardas terrestres a NFL. Fez um lindo touchdown de 16 jardas e uma excelente partida com uma média de quase cinco jardas por carregada.

03 – DeMarcus Lawrence (-0)

DeMarcus Lawrence com 1,5 sack na partida e uma interceptação. Além de ser o jogador que mais pressionou o quarterback adversário, forçando McCoy a realizar os passes arriscados que resultaram nas interceptações. É legal ver jogadores que não estão acostumados a interceptarem passes realizarem estas jogadas nas partidas. Continue brilhando sempre D-Law!

04 – Xavier Woods (+1)

Woods desviou três partes e conseguiu interceptar outro. Além das boas jogadas pelo setor defensivo aéreo, Woods conseguiu quatro tackles durante a partida.  Fala-se muito pouco de Woods durante os jogos e o nosso safety vem demonstrando uma grande evolução em seu jogo. Só reparar o quanto o nosso camisa 25 jogou bem nas últimas três partidas do time.

05 – Leighton Vander Esch (-3)

Como nosso novato linebacker jogou tão bem nas últimas partidas, os leitores da coluna devem se assustar com a queda do jogador. Vander Esch não jogou mal, vem substituindo Lee a altura – quiça atuando até melhor – apenas não jogou tão bem como nos outros jogos. Foi novamente líder do time em tackles e conseguiu jogar bem novamente cobrindo passes.

06 – Dak Prescott (+1)

Foi irregular durante o primeiro tempo, mas vem demonstrando melhoras em sua confiança. O fator Amari Cooper deve ser levado em consideração, que após a sua chegada o time melhorou consideravelmente em conversões de terceira descida. Mas Dak também melhorou nesse quesito, está conseguindo realizar mais terceiras descidas. Foi a partida com mais jardas para Dak na temporada. Conseguiu lançar para dois touchdowns e ainda fez um belíssimo touchdown correndo com a bola.

07 – Byron Jones (-3)

Talvez tenha sido a pior partida de Byron na temporada. Mas mesmo sendo a pior partida não quer dizer que o melhor cornerback da temporada jogou mal. Ele apenas cedeu mais recepções do que vem demonstrando ao longo da temporada. Recepções que foram realizadas principalmente em garbage time. 

08 – Anthony Brown (+)

Interceptação, conseguiu realizar um sack, deu quatro tackles e ainda conseguiu desviar um passe. Que excelente partida do nosso querido Anthony Brown. O jogador demorou a dar as caras na nossa lista esta temporada. Mas merece o nosso oitavo lugar pela excelente partida contra os Redskins.

09 – Jaylon Smith (+)

Estatisticamente Jaylon não está aparecendo tanto como seu companheiro de equipe Vander Esch. Mas eu diria que Jaylon é um dos jogadores mais importantes para a defesa dos Cowboys nesta temporada. Apesar da pouca idade e pouca experiência de liga, Smith é um dos jogadores que mais orientam seus companheiros antes do snap. Na partida ele deu seis tackles e ainda conseguiu um sack. 

10 – Jeff Heath (+)

É difícil comentar sobre Heath. Ele é um dos jogadores queridos pela torcida. Aparece muito bem em momentos decisivos das partidas. Chuta Field Goal, consegue realizar excelentes jogadas uma vez ou outra. Mas a verdade é que Heath oscila muito nas suas atuações com o time texano. Quase todo jogo ele erra tacke, não se posiciona muito bem no backfield, etc. Mas contra os Redskins ele fez uma excelente partida. Foi o segundo jogador com mais tackles na partida, com oito no total. Além disso ele conseguiu desviar um passe e deu dois tackles para perda de jardas do ataque dos Redskins.

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo