OpiniãoPower Ranking

POWER RANKING | Confira a classificação da Semana 14 – 2016

Fala, rapazeada!

Depois de 11 vitórias, a derrota infelizmente veio para o Giants. Com desempenhos variados, confira o Power Ranking dessa semana considerando a atuação recente dos jogadores:

1 – RB Ezekiel Elliott (0)

Zeke passou das 100 jardas pela primeira vez desde o jogo contra o Pittsburgh Steelers e conseguiu jogar bem diante da ineficiência do ataque ao longo do jogo.

2 – C Travis Frederick (+2)

Bem de novo, Frederick não cedeu nenhuma pressão para Dak Prescott, apesar de não ter sido espetacular em jogadas de corrida. No entanto, seu desempenho é o suficiente para entrar no Top 2.

3 – LB Sean Lee (+5)

18 tackles, pressão no quarterback, um fumble forçado e um recuperado. Lee foi o coração da defesa e é candidado fortíssimo para o Pro Bowl.

4 – OG Zack Martin (+2)

Assim como Frederick, Martin não cedeu nenhuma pressão para Dak Prescott no interior da linha ofensiva.

5 – LT Tyron Smith (0)

Smith teve alguns problemas enfrentando Olivier Vernon, mas teve uma partida boa no geral. No jogo terrestre, olha o que ele fez contra o Eli Apple:

6 – QB Dak Prescott (-4)

Não tem o que dizer. Prescott foi péssimo e irreconhecível. Se contássemos só a atuação do último jogo, Dak estaria fora do Top 10.

7 – CB Anthony Brown (+2)

Outra grande partida do Brown, que conseguiu coroar seu desempenho com a primeira interceptação de sua carreira como profissional.

8 – WR Dez Bryant (-6)

Uma recepção na partida inteira, sofrendo um fumble logo depois. Um escorregão na rota ainda gerou outro turnover para o ataque. Partida de se esquecer para o Dez.

9 – S Barry Church (+)

Ele voltou e jogando muito bem. Não conseguiu segurar duas interceptações, mas talvez o receio pelo seu braço possa ter causado isso. Não tira o mérito da sua boa partida, é claro.

10 – LB Anthony Hitchens (+)

Depois de aparecer na menção honrosa, Hitchens entra de vez no Top 10 diante de mais uma partida sólida contra o Giants. Que continue assim!

Menção Honrosa: CB Brandon Carr

No mano-a-mano contra Odell em toda a partida, Carr fez um grande jogo. A recepção do touchdown de OBJ não foi 100% a sua responsabilidade e não apaga sua boa atuação ao longo de toda a partida.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo