Por fonte, Greg Hardy e Davon Coleman se envolveram em uma briga durante treino
A pré-temporada que mal começou para o Dallas Cowboys já começou quente. Com menos de uma semana, Greg Hardy e Davon Coleman acabaram brigando durante os treinos e tiveram que ser contidos pelos companheiros de time.
From me and @alexmarvez: Greg Hardy involved in verbal altercation with Cowboys teammate Davon Coleman today, per sources.
— Mike Garafolo (@MikeGarafolo) April 24, 2015
Tradução: “Por mim e @lalexmarvez: Greg Hardy envolvido em discussão hoje com o companheiro de time do Cowboys Davon Coleman, por fontes.”
Sources say the argument between Hardy and Coleman began during conditioning drills. Teammates separated them. Full story coming.
— Mike Garafolo (@MikeGarafolo) April 24, 2015
Tradução: “Fontes dizem que a discussão entre Hardy e Coleman começou nos treinos de condicionamento físico. Companheiros de time separam os dois. História completa vindo.”
Michael Loeffler, representante de Davon Coleman, disse que a história tomou “proporções fora do controle”.
“Meu entendimento é que Davon e Greg tiveram uma ‘discussão verbal’, como me foi passado”, disse Michael Loeffler. “Não houve nenhuma agressão física, nenhum soco, nenhum chute. Só tiveram uma discussão seguida de um treino. Isso é o mesmo que nada”
Entretanto, outras fontes estão falando o contrário. Rand Getlin, do Yahoo Sports, disse que Coleman chamou Hardy de “espancador de mulher”. Loeffler disse que não ouviu nada parecido com isso sobre o incidente.
Incidentes como esse acontecem frequentemente entre jogadores, mas esse acabou repercutindo mais por conta do envolvimento de Greg Hardy.
Greg Hardy vem sendo o centro de polêmicas no Dallas Cowboys. Desde que assinou, esperava-se sobre o julgamento do seu caso com a ex-namorada. Nessa semana, a NFL anunciou que Hardy foi suspenso por 10 jogos.