O Dallas Cowboys poderá em breve receber de volta um rosto familiar para ajudar a solidificar sua linha defensiva. O veterano Terrell McClain vai visitar o clube quarta-feira à noite e quinta-feira, disse uma fonte.
McClain aproveitou uma ótima temporada com os Cowboys em 2016, tendo a melhor marca da carreira sendo titular, começando 15 jogos, tendo 40 tackles e 2,5 sacks. Mas ele saiu para a free agency e assinou um contrato de quatro anos e US$ 21 milhões com Washington.
Os Redskins, no entanto, cortaram McClain em 30 de abril, após apenas uma temporada. Ele jogou 12 jogos (sendo titular em dois) em 2017 com Washington, tendo 20 tackles e dois sacks. McClain faz 30 anos em julho.
McClain não se encaixou bem na defesa 3-4 dos Redskins (similar ao que ele teve em Houston em 2012 e 2013), mas é ideal para a base de 4-3 dos Cowboys. Ele mostrou que em 2016, quando ele se tornou um titular em tempo integral com os Cowboys, que pode se destacar.
McClain tem a versatilidade de jogar em qualquer ponto defensivo e ajudaria a reforçar a profundidade na rotação de oito homens do coordenador Rod Marinelli.
Ele também solidificou seu apelido de “Dancing Bear” porque ele muitas vezes fazia alguns movimentos de dança durante o período de pré-treino do clube toda sexta-feira no Ford Center.