Notícias

Por fonte, Dallas Cowboys não tem interesse em contratar Johnny Manziel

O Dallas Cowboys não tem nenhum interesse aparente no quarterback do Johnny Manziel mesmo antes dos seus últimos incidentes, de acordo com fontes.

Manziel, que deve ser dispensado pelo Browns no começo de março, foi ligado amplamente ao Cowboys devido ao boato de Jerry Jones querer selecioná-lo no 2014 NFL Draft. Mas as mesmas pessoas que supostamente convenceram Jones a selecionar o guard Zack Martin no lugar de Manziel com a 16ª escolha geral ainda estão na equipe.

Fontes ligadas ao clube insistem que Manziel “nunca esteve em seus radares”, mesmo que entrem na offseason buscando um reserva e futuro sucessor do quarterback Tony Romo. E isso foi antes dos eventos da última semana, quando Manziel foi alvo de uma investigação policial por uma suposta agressão em sua ex-namorada Colleen Crowley.

Na última sexta-feira, Crowley decidiu cooperar e a polícia de Dallas planeja reabrir a investigação.

Manziel pode encarar uma possível suspensão de seis jogos pela NFL por violar a política de conduta pessoal da liga, mas ainda não há evidências suficientes para que haja a punição.

Essa é a segunda vez em dois meses que a NFL investiga Manziel por um problema. O primeiro foi em outubro do ano passado, quando Manziel brigou com Crowley em Cleveland. Não houve acusações e a NFL novamente não achou evidências para suspendê-lo.

Seu empresário, Erik Burkhardt, no entanto, achou que Manziel passou dos limites. Ele dispensou Manziel na sexta-feira.

“É com um profundo sentimento que, depois de várias discussões emotivas e muito pessoais com sua família, seus médicos e meu cliente em si, eu fiz a decisão de terminar minha relação profissional com Johnny Manziel”, disse Burkhardt em uma nota.

“Apesar de permanecer como amigo e fã de Johnny, e ele sabe que eu trabalhei de forma incansável para arranjar inúmeras opções profissionar para ele continuar perseguindo, chegou o momento que seu futuro está apenas em suas próprias mãos. Sua família e eu passamos por muitos obstáculos que nós sentimos que ele precisa passar para colocar sua vida em ordem. (…) Eu desejo o melhor para Johnny e espero que ele possa, e ele vai, achar a paz e felicidade que ele merece.”

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo