Notícias

Por fonte, Cowboys vê Damarious Randall como melhor safety do draft

O Dallas Cowboys se surpreendeu com o safety Damarious Randall. Pelo menos é o que diz Matt Miller, analista do draft da NFL.

De acordo com ele, o Cowboys considera Randall o melhor safety de todo o draft de 2015.

Tradução: “Damarious Randall terminou sua visita com o #Cowboys. Fui informado que eles o amaram e consideram ele como o melhor safety da classe.”

Antes da visita pré-draft de Randall com o Dallas, o time mostrou interesse no jogador em conduzir um treino privado com ele em março. O técnico de defensive backs do Dallas Cowboys, Joe Baker, chegou a ir para Arizona State para avaliar o jogador.

defensive back de 1,80m e 88kg anotou 106 tackles totais, oito desvios de passe e três interceptações em sua temporada de sênior com os Sun Devils. De acordo com Brugler, outro analista do draft da NFL, há muito a se gostar no jogo de Randall:

“(Randall é) muito agressivo e joga em velocidade máxima todas as vezes. Nunca desiste das jogadas e tem uma aptidão por correr atrás do ballcarrier. Ele entende os ângulos e vê as coisas acontecendo rápido. Tem boa antecipação para ver rotas, ler o quarterback e forçar lançamentos errados.”

Mas em qual rodada o Cowboys deveria escolher Randall?

Defesa é um ponto específico que o Cowboys deve focar no draft. Com a posição de cornerback sendo uma posição necessitada no time, encontrar um safety legítimo pode ser benéfico. E se Randall é o melhor safety do draft, uma escolha de primeira rodada pode ser possível.

A CBSSports.com, entretanto, projeta que Randall deva ser escolhido entre a 2ª e 3ª rodada. Ainda, o general manager Jerry Jones tem uma recente história de overdrafting jogadores, isto é, escolher um jogador antes do esperado. Sim, o center Travis Frederick valeu a escolha de primeira rodada, mas ele estava projetado para ser escolhido entre as rodadas 2 e 3.

De fato, o Cowboys pode usar um safety com as qualidades de Randall. Com isso, há um certo ‘aviso’ em cima de Randall de que ele possa acabar parando em Dallas.

Os seus melhores momentos, apesar de não serem a melhor maneira de analisar um jogador, podem ser vistos no vídeo abaixo:

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo