Notícias

Por fonte, Cowboys tem interesse na volta de Anthony Spencer, mas pelo preço certo

De acordo com o insider do Dallas Cowboys Mike Fisher, o time tem interesse na volta do defensive end Anthony Spencer. Entretanto, o jogador só voltaria por um preço acessível.

 

Tradução: “#Cowboys ainda mantém interesse em um retorno “acessível” do DE Anthony Spencer. @1053theFan”

 

Spencer se tornou um free agent irrestrito no dia 10 de março quando seu contrato com o Dallas Cowboys expirou. Sua offseason, foi calma, com poucos times demonstrando interesse. Entretanto, o jogador recentemente foi para New Orleans fazer uma visita ao Saints, mas acabou saindo da cidade sem assinar um contrato.

Se Spencer voltar ao Cowboys em 2015, sua posição de titular não estará mais garantida. Na offseason, o Dallas Cowboys fechou com o Pro Bowl defensive end Greg Hardy, que junto com Demarcus Lawrence e outros, farão parte do grupo de DE do time. Hardy, no entanto, pode pegar alguns jogos de suspensão no começo da temporada, o que daria uma chance para Spencer competir pela vaga de titular.

Com 31 anos, Spencer não teve uma temporada impressionante em 2014, após perder toda a temporada de 2013 por uma lesão no joelho. Quando esteve saudável em 2012, o defensive end teve 95 tackles e 11 sacks. O jogador ainda foi nomeado para o Pro Bowl naquele ano. Spencer foi jogador do Dallas Cowboys durante toda sua carreira, desde 2007, e ele já declarou se sentir em casa em Dallas.

Com a possível volta de Spencer, o Cowboys poderia suprir sua carência na posição de defensive end e não ir atrás de um jogador da posição para a primeira rodada do draft.

Spencer vem de um contrato de um ano por um valor de dois milhões de dólares com o Dallas Cowboys. Para seu retorno, o time não deve esperar e oferecer algo acima do seu último contrato.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo