Brandon Carr vai se manter por Dallas para a temporada de 2016.
De acordo com Albert Breer, do canal NFL Network, o cornerback do Dallas Cowboys aceitou uma redução salarial. Veja os detalhes abaixo.
Cowboys CB Brandon Carr has accepted a paycut. Was scheduled to have a base $9.1M, cap number of $13.8M. Base now expected to be under $6M.
— Albert Breer (@AlbertBreer) 25 de abril de 2016
Tradução: “O CB do Cowboys Brandon Carr aceitou uma redução salarial. Seu salário teria uma base de $9,1 milhões, impactando $13,8 milhões no cap. Agora seu salário base deve ser abaixo de $6 milhões”
O Cowboys vem tentando conseguir essa redução salarial por bastante tempo. Na offseason do ano passado, Carr recebeu algo como um ultimato para reduzir seu salário, mas o cornerback acabou conseguindo manter seu contrato original com o Cowboys. Já nessa offseason, Charles Robinson do Yahoo Sports disse que o time estava pronto para cortar Carr caso o time assinasse com um cornerback na Free Agency.
A contratação quase aconteceu. Após acertar detalhes com Patrick Robinson, do San Diego Chargers, o jogador acabou trocando de empresário e assinando com o Indianapolis Colts. Além dele, outros defensive backs chegaram a visitar o clube. Para o time, a prioridade em reforçar a secundária ainda é alta.
Agora com salário de Carr reduzido, o time terá um dinheiro a mais para gastar.