A policia de Dallas suspendeu a investigação de um suposto ataque em que estaria envolvido o running back do Cowboys, Ezekiel Elliott, devido a falta de testemunhas e a incapacidade de conseguir contato com a vitima.
Em um comunicado publicado nessa quarta-feira, o Departamento Policial de Dallas declarou que “fez várias tentativas de contato com a vitima através de múltiplas maneiras made mas que até aquele momento não tinha conseguido manter contato com ela.”
O incidente ocorreu em um bar em Dallas no domingo a noite e deixou um homem de 30 anos hospitalizado com lesão no nariz, de acordo com um relato preliminar da policia. Nenhuma prisão foi feita, e a policia não identificou nenhum suspeito.
O comunicado da policia também anunciou que “nenhum testemunha se apresentou para prover informações adicionais sobre esse incidente.”
Um executivo da NFL disse no começo dessa semana que a liga está atenta a situação que envolve Elliott e “fazendo suas analises para entender melhor os fatos.”
Elliott já está sob investigação da NFL decorrente de uma acusação de violência doméstica em 2016 O atual novato ofensivo do ano estava preparando uma resposta para enviar a liga na próxima semana, de acordo com fontes da ESPN.
O técnico dos Cowboys Jason Garrett disse na manhã desta quarta-feira que ele pretende conversar com Elliott sobre o recente incidente na sexta-feira. Garrett falou que não queria entrar em detalhes mas ressaltou que Elliott é “alguém em que nós acreditamos muito fortemente tanto como pessoa como jogador.”
“Nós continuaremos a acreditar nele e tentaremos colocar a nossa estrutura em volta dele — e em todos os nossos jogadores — para ajudá-los a tomar grandes decisões e crescer dentro e fora de campo,” disse Garrett.