Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks, diz que AT&T Stadium é “um lugar incomum”
Essa foi a última pergunta da coletiva de imprensa do treinador antes de partir para Dallas.
O técnico do Seattle Seahawks, Pete Carroll, foi entrevistado na última quarta-feira e falou um pouco sobre o ambiente do AT&T Stadium.
Especificamente, foi sobre o estádio não ser tão alto quanto o esperado pelo seu tamanho.
“Acho que o telão pode atrapalhar o som”, disse Carroll com um sorriso. “Ele volta para você, ou algo assim.”
Pete Carroll tem um recorde de duas vitórias e uma derrota jogando na atual casa do Dallas Cowboys.
“É um lugar realmente chamativo”, disse ele. “A sensação é a de que você sai de um vestiário pronto para jogar e entra em uma boate. Então você pensa: ‘espere um minuto, temos que jogar’. E aí você volta à realidade.”
Carroll estava se referindo ao Draft King Fantasy Sports Lounge, local proporcionado aos torcedores que fica localizado entre o vestiário e o banco da equipe visitante. O espaço não proporciona um excelente visão do campo, mas coloca os fãs perto dos jogadores na linha lateral.
“De qualquer forma, é incomum”, acrescentou Carroll. “Eles [os torcedores] estão junto com você. Eu não sei como aquelas pessoas assistem ao jogo. Mas isso parece não importar, pois elas ficam muito felizes. É um lugar incomum.”
Carroll Não mencionou nada sobre o teto retrátil, as portas do estádio, o Sky mirror ou os problemas que acontecem ocasionalmente peloa luz do sol.
Os Seahawks são conhecidos por terem uma grande vantagem em casa, no CenturyLink Field. O estádio é famoso por ser um dos mais barulhentos da liga.
Jerry Jones disse, na sexta-feira, que espera que os torcedores dos Cowboys promovam uma vantagem semelhante durante o confronto entre as equipes, neste sábado.
“Eles são um grande desafio para nós quando jogamos em Seattle”, disse o proprietário dos Cowboys. “Existe uma grande diferença nos resultados de Seattle quando eles jogam em casa e fora.
“Nós podemos fazer isso no nosso estádio. Garotos, nós pedimos que vocês os afoguem, pois é isso o que eles fazem em Seattle. Eu gostaria de pedir a todos os torcedores que façamos parte desse esforço para derrotarmos os Seahawks, dificultando os snaps e a comunicação deles.”