Foi uma semana turbulenta para o Dallas Cowboys
Depois de perder diversos jogadores na primeira onda da Free Agency, o time viu outros jogadores continuando a deixar o time. Na quinta-feira, foi a vez do veterano Lance Dunbar deixar o time.
O running back assinou um contrato de um ano e 3 milhões de dólares com o Los Angeles Rams, deixando pra trás o único estado que ele esteve em sua vida de futebol americano: o estado do Texas.
Dunbar usou o Twitter para todo mundo saber como foi difícil a decisão que ele tomou.
“Se vocês me conhecem, então vocês sabem que essa foi a coisa mais difícil a se fazer”, disse Dunbar. “Mas eu fiz o que eu tinha que fazer”.
Nascido em New Orleans, Dunbar se mudou para o Texas após a catástrofe do Furacão Katrina e desde então se firmou no estado. Lance Dunbar jogou futebol americano pela Haltom High School antes de optar por ficar perto da família e jogar pela Universidade de North Texas. De lá, ele assinou como um free agent não draftado pelo Dallas Cowboys.
Agora com 27 anos, Dunbar levará seus talentos para fora do Texas pela primeira vez, indo para um dos maiores mercados dos Estados Unidos.
Dunbar deixa o Cowboys com 422 jardas terrestres e um touchdown, além de 122 jardas recebidas na última temporada.