Jaylon Smith se orgulha de ser o quarterback da defesa dos Cowboys.
O linebacker e capitão da defesa, acredita que ele e toda a unidade ainda têm muito o que melhorar, apesar de ocuparem o 4º lugar no ranking de pontos sofridos, tendo permitido apenas 14,7 pontos por jogo nas vitórias contra Giants, Redskins e Dolphins.
“Para nós, não atingimos nosso padrão, e isso me inclui”, disse Smith. “Para mim, é tudo uma questão de execução. É tudo uma questão de garantir que meus homens estejam alinhados e prontos para ir, sendo o quarterback da defesa. Portanto, trata-se de buscar a perfeição”.
Em três jogos, Smith lidera os Cowboys com 33 tackles. No domingo passado, ele parou uma drive adversária com um fumble forçado, próximo do fim do primeiro tempo.
Com lesões em Tyrone Crawford (quadril) e Antwaun Woods (tornozelo) desfalcando a linha defensiva, os Cowboys continuaram a usar Smith – um blitzer experiente do ponto de linebacker – como pass rush em determinadas situações.
“Eu adoro”, disse Smith. “É algo que eu possuo, então, quando tenho a oportunidade de produzir, eu ganho sacks, ajudo minha equipe a conseguir sacks e é sobre tirá-los do campo. Tudo o que os treinadores quiserem que eu faça, eu farei”.
Isso provavelmente contribuiu para a decisão dos treinadores de colocar Joe Thomas para jogar por 33 snaps contra o Dolphins, mesmo com Smith e Sean Lee em campo.
“Eu acredito que sim. Apenas usando nosso pessoal – disse Smith. “Todos nós temos dons. O mais importante é garantir que estamos juntos e estamos cumprindo a missão”.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.