Para dar lugar a C.J. Spillman, Cowboys dispensa Ahmad Dixon
(foto: www.nbcdfw.com)
Depois de dois calouros terem sido cortados no último sábado, foi a vez do safety Ahmad Dixon passar pelo mesmo caminho.
Dixon teve um certo destaque no primeiro jogo da pré-temporada, quando foi o líder do time em tackles contra San Diego, com 12. Entretanto, Dixon amargou a reserva no segundo jogo por ter chegado atrasado no treino e tomou uma multa de 22 mil dólares no terceiro jogo por conta de uma falta cometida.
Apesarde ter sido dispensado, Dixon ainda pode voltar ao Dallas Cowboys. Caso nenhum time o escolha no período de waivers, Dixon voltará ao time, mas no practice squad.
O Dallas Cowboys draftou Dixon por vê-lo como um bom jogador do time de especialistas, mas a ideia de assinar com Jemea Thomas, dispensado pelo Patriots, e agora com Spillman, que liderou o special teams de San Francisco em 2013 com 19 stops, fez com que o calouro fosse preterido.
Com Dixon, o Cowboys já conta com três calouros cortados. Além dele, Will Smith e Terrance Mitchell não passaram da última fase de cortes antes do começo da pré-temporada. Ben Gardner, com uma lesão no ombro, foi colocado na injury reserve e também não está no roster. Dessa maneira, de todos os jogadores escolhidos na sétima rodada, apenas Ken Bishop permanece na equipe.