Notícias

Para dar espaço para Tony Romo, Dallas Cowboys dispensa Brandon Weeden

O Cowboys dispensou o quarterback Brandon Weeden na terça-feira, abrindo o caminho para a volta de Tony Romo para o elenco.

Membros do Cowboys disseram na manhã de terça-feira que ainda estavam determinando o que iriam fazer com os quarterbacks reservas, mas parece que eles decidiram seguir em frente com apenas Romo e Matt Cassel na posição. O elenco tem atualmente dois espaços em aberto, já que o time também dispensou o linebacker Keith Smith.

Já era de se esperar que algo aconteceria com Weeden quando Tony Romo voltasse após se recuperar de uma lesão na clavícula. Weeden foi titular em três partidas na ausência de Romo, completando 71% de seus passes para 666 jardas com um touchdown e duas interceptações. Weeden perdeu os três jogos que disputou.

Cassel o substituiu logo após a bye week na semana seis, sendo titular nos quatro jogos que restavam — e também perdendo todos eles.

O Cowboys contratou Weeden em um acordo de valor mínimo para veteranos durante a offseason de 2014 depois de ser dispensado pelo Cleveland Browns. Ele foi titular em um jogo no ano passado quando Romo estava lidando com uma lesão nas costas, perdendo para o Arizona Cardinals. Durante seu tempo em Dallas, ele também participou de vitórias contra o Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, como também contra o Washington Redskins em 2014. Por fim, Weeden jogou na segunda semana dessa temporada, ajudando o Cowboys a vencer o Philadelphia Eagles.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo