A defesa dos Cowboys sabe que mudar sua sorte nesse fim de temporada, deve começar com os fundamentos.
Não há maior prioridade no domingo, contra Todd Gurley e o ataque dos Los Angeles Rams, que revigoraram seu jogo corrido nas últimas semanas.
Com um grande número de carregadas, Gurley, marcou um touchdown nas últimas três vitórias de Los Angeles. Eles venceram três dos últimos quatro jogos para chegar em 8-5 e permanecer na corrida para os playoffs.
“Eles são um ataque muito equilibrado. E quando eles correm com a bola, tudo o que eles fazem é realmente bom”, disse o técnico do Cowboys, Jason Garrett. “Portanto, será um grande desafio para a nossa equipe esta semana.”
Quando a defesa dos Cowboys jogaram abaixo dos seus padrões nesta temporada, incluindo a perda de 31-24 na última quinta-feira para o Chicago Bears, eles apontaram a falta de tackles como fator.
“Devemos ser melhores tackleadores por aí”, disse Kris Richard. “Especialmente lidando com esse time (Rams).”
Garrett disse que a defesa, em seu esforço para mudar o momento a seu favor, pode estar pressionando às vezes para fazer uma grande jogada. É aí que a disciplina vai para baixo podendo ser desviada e os tackles perdidos podem se tornar um subproduto.
“O combate vai muito além da arte física de tacklear o indivíduo”, disse Garrett. “É como você se alinha, seu alinhamento, entendendo sua tarefa, a técnica que você usa, entendendo onde estão suas chaves para se colocar na posição correta, os ângulos que você leva para a bola.”
“Às vezes, este ano, fizemos um ótimo trabalho. Outras vezes, não bom o suficiente, fomos inconsistentes. E certamente esse é um ponto de ênfase para o futuro”, Completou Garrett.
O linebacker e capitão defensivo, Jaylon Smith disse nesta semana: “Sabemos o tipo de defesa que temos e que queremos continuar sendo. Mas você tem que sair e executar.”
Os Rams estabelecem seu jogo corrido de várias maneiras e com uma variedade de jogadores. Os recebedores, Robert Woods e Josh Reynolds fizeram cinco corridas combinadas para 58 jardas na vitória de domingo passado sobre Seattle.
Mas começa com Gurley, responsável por 115 jardas e um touchdown na vitória nos playoffs de janeiro passado sobre Dallas.
“Tacklear é um prêmio”, disse Richard. “E temos que colocar nossos corpos nele, todos os 11 na bola, embrulhar, rasgar, despir, fazer o que pudermos para tentar levar a bola para longe. E então se alinhar e preparar para fazer novamente.”
“Estamos todos assistindo a fita. Todos nós entendemos. Todos nós queremos ser melhores. Todos nós vemos onde precisamos melhorar. Então, agora, é preciso ir lá e fazer as coisas fundamentais corretamente”, disse Richard.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.