Notícias

OTA | Confira os destaques do último treino antes do minicamp

Este texto é uma tradução da coluna Scout’s Eye do analista e scout Bryan Broaddus.

As atividades organizadas dos Cowboys, mais conhecidas como OTAs, se encerraram.

Os Cowboys terminaram o seu nono e último treino na tarde de quarta-feira. O time terá um minicamp de três dias na semana que vem, e então teremos que esperar mais um longo mês para o início do training camp.

Antes de nos adiantarmos, aqui estão minhas anotações sobre o treino de quarta-feira, onde vimos o ataque e a defesa se enfrentando em diversas situações.

  • Eu gosto de como os técnicos estão tentando passar para Michael Gallup em movimento. Uma de suas principais características saindo de Colorado State era sua habilidade de ganhar separação durante as rotas. Gallup arrastou Byron Jones por toda a extensão horizontal do campo, obrigando Jones a se esforçar ao máximo para acompanha-lo. Dak Prescott posicionou a bola no lugar perfeito, o que permitiu que Gallup continuasse correndo sem perder velocidade.
  • Jihad Ward tem sido um problema para Connor Williams. Williams tem dificuldades quando erra com as mãos, e isso faz com que ele tenha que se apoiar em Ward para desacelerá-lo. O que empata o jogo para Williams é que ele é tão atlético que consegue se recuperar nos bloqueios, não são muitos os jogadores de linha ofensiva que conseguem fazer o mesmo.
  • Dorance Armstrong vai aprender que nessa liga você não consegue ganhar dos tackles correndo na direção deles. Armstrong correu diretamente para as mãos de La’el Collins várias vezes antes de tentar algum movimento para a lateral, onde não tivesse que lidar com a força direta de Collins. Collins tem sido difícil de vencer, não importa quem o enfrente.
  • Eu nunca pensaria em Tavon Austin como uma ameaça na red zone devido ao seu tamanho, mas a comissão técnica tem tentado. Eles estão movendo Austin para criar vantagem com sua velocidade nas matchups 1 contra 1. Apesar de ter que jogar em uma área pequena com muita gente em volta dele, Austin conseguiu receber bem um passe de Prescott e separar dois defensores para entrar na end zone.
  • Noah Brown mostrou rapidez para vencer Jourdan Lewis na red zone. Brown fez um bom corte para dentro perto de 7 jardas na frente da linha de scrimmage, o que lhe rendeu um bom espaço. Lewis tentou se recuperar para cobrir a zona, mas não conseguiu derrubar a bola com sua mão direita. Brown recebeu bem o passe de Cooper Rush antes que Kavon Frazier conseguisse chegar na jogada.
  • Mike White esperou demais para passar a bola para Darius Jackson na swing route. Jackson estava livre no flat sem ninguém perto da zona. Ao segurar a bola por muito tempo, White deu chance para que Donovan Olumba e Duke Thomas reagissem na cobertura. Se o passe saísse mais cedo era um touchdown garantido.
  • Justin March-Lillard defendeu Blake Jarwin muito bem em uma rota para a red zone. Na rota, Jarwin conseguiu empurrar March-Lillard, que não cedeu muito espaço. No pocket, Dak Prescott viu uma pequena janela para tentar encaixar o passe no corte para dentro. Prescott lançou no momento em que March-Lillard cruzou a rota de Jarwin, estendendo seu braço direito para derrubar a bola.
  • Estou surpreso que Damien Wilson e Kavon Frazier não conseguiram cobrir Blake Jarwin na sua recepção para touchdown na red zone. Parecia que Frazier estava focado na parte de fora enquanto Wilson cuidava da zona interna. Wilson focou demais na rota ao invés de cuidar da zona do meio do campo, onde Jarwin acabou com a bola. Foi um belo passe de Cooper Rush para colocar a bola no alto entre dois defensores.
Fonte
DallasCowboys.com

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo