Notícias

OTA | Confira os destaques do treino de quarta-feira do Dallas Cowboys

O texto abaixo é uma tradução de um texto de Bryan Broaddus, colunista no site oficial do Dallas Cowboys

Não é bem o training camp, mas vamos pegar o que podemos conseguir.

Afinal, esta é a primeira vez que conseguimos ver os Cowboys trabalhando em algo parecido com o futebol desde dezembro. Há novos treinadores de posição, há novos jogadores em campo. Como já discutimos, há muitos novos visuais sobre esse time em 2018.

É apenas um treino, mas tentei resumir algumas das minhas maiores impressões na tarde de quarta-feira:

  • Muito bom trabalho de Byron Jones se recuperando em um lançamento profundo para Deonte Thompson. Jones tentou forçar Thompson à linha lateral, mas não conseguiu tirá-lo. Com um pouco de separação, Jones teve que se esforçar para fechar a janela. Dak Prescott colocou a bola em um local onde Thompson teve a chance de receber, mas apenas no último momento, Jones chegou com a mão e desviou para longe.
  • Eu não tinha percebido pessoalmente, a facilidade com que Jihad Ward se move. Sua fita enquanto em Oakland não mostrou isso, mas é uma história diferente quando você está assistindo ao vivo. Sua rapidez inicial e capacidade lateral foram impressionantes. Fiquei surpreso por como ele foi capaz de redirecionar sem qualquer movimento desperdiçado. Foi difícil para os guards lidarem com ele, devido a sua rapidez e força.
  • Pode ter tido a ver com o esquema, mas notei muitas jogadas de corrida, onde Connor Williams foi usado em jogadas de pull. Williams estava trabalhando principalmente à sua direita. Ele tinha alguns desses pulls onde seu caminho parecia bom e exatamente onde ele precisava estar no ponto de contato. Dada a sua capacidade atlética, poderíamos estar tem um pouco de noção do que a comissão técnica planejou para Williams ao colocá-lo nesse espaço.
  • Cedrick Wilson, com certeza, é um bom corredor. Gostei do que vi dele afastando Anthony Brown da bola, depois virando para fora enquanto Brown continuava no campo. Cooper Rush colocou a bola em um local perfeito para Wilson garantir o first down. Ele também teve ajuda de um bom bloqueio em Duke Thomas feito por Trey Williams em uma longa corrida. Sanjay Lal se aproximou e deu um tapa nas costas dele depois que ele conseguiu terminar essa jogada.
  • Jaylon Smith tem alguns movimentos de pass rush como blitzer. Ele deu um pequeno passo para passar de Ezekiel Elliott e pressionar Dak Prescott. Elliott é um dos melhores bloqueadores de passe da liga em sua posição, e depois da jogada, ele teve que lutar um pouco só para colocar as mãos em Smith.
  • Você tem que dar um crédito a Jourdan Lewis. Lewis batalhou contra o muito maior Dalton Schultz e lutou com ele no ar para derrubar uma bola de Cooper Rush. Schultz tinha a posição para fazer a jogada, mas Lewis não ia deixá-lo receber a bola. Se Lewis vai jogar no slot, haverá alguns dias em que ele terá que lidar com um tight end jogando por dentro.
  • Kam Kelly foi capaz de segurar Michael Gallup apenas o suficiente ao longo da linha para que Jameill Showers fizesse uma interceptação. Era outra das situações em que a bola nunca deveria ter sido lançada por Dalton Sturm, mas ele fez isso de qualquer maneira. Gallup não estava aberto e Sturm forçou muito o passe para dele, dando para Showers a chance de vir do meio do campo para fazer a jogada.
  • Já vimos mais de Deonte Thompson como um screen runner no treino do que Tavon Austin até agora. Austin era um marco do ataque do Los Angeles Rams quando se tratava de executar essas jogadas de screen por wide receivers fora do slot e em formações bunch. Eu também não notei Austin se alinhando como um running back, que ouvimos que ele poderia fazer.
  • Bom equilíbrio de Mike White durante o período de treinos contra blitz, com um snap alto, segurando a bola e dando um passe para Michael Gallup no slant. Teria sido fácil para White entrar em pânico naquela situação, mas ele permaneceu calmo e executou um passe perfeito em uma situação difícil.
  • Não sei se foi uma rota ruim de Michael Gallup ou um passe ruim de Cooper Rush, mas Marquez White deveria ter feito uma interceptação para encerrar o treino de compete drill dessa quarta-feira. Gallup quebrou em direção à linha lateral, esperando a bola lá, mas Rush a colocou no lado de dentro. O que tornou a situação ainda mais difícil para Rush foi Justin March-Lillard e Leighton Vander Esch entrando em uma blitz. March-Lillard seguiu Vander Esch pela brecha e foi capaz de criar pressão.
  • Apenas uma nota sobre como a defesa se alinhava primeiro em nickel: Chidobe Awuzie, Byron Jones no outside e Anthony Brown no slot. Com Jeff Heath e Xavier Woods como safetys. Jourdan Lewis jogou tanto no outside quanto no slot com o segundo grupo. Eu estava preocupado que, com o novo treinador de secundária, talvez Lewis não tivesse oportunidades suficientes, mas eu achei que ele foi excepcional.
Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo