Notícias

Os Cowboys querem usar o jogo contra os Giants para criar um impulso para os playoffs

O Dallas Cowboys foi aos playoffs pela última vez em 2016. Eles garantiram a vantagem em jogar em casa e uma folga na primeira rodada antes do final da temporada regular contra o Philadelphia Eagles.

Então, eles descansaram o running back Ezekiel Elliott e o quarterback Dak Prescott, e muitos dos outros titulares jogaram apenas uma drive antes de ficar de fora para evitar alguma lesão para a pós-temporada.

Uma derrota por 35 a 31 para o Green Bay Packers no divisional round duas semanas depois, que caracterizou um início lento no ataque, pode ser parcialmente atribuída ao longo tempo entre jogar jogos significativos, bem como a magia do final do jogo de Aaron Rodgers.

Assim, os Cowboys (9-6) enfrentam de novo uma situação semelhante em direção ao final da temporada de domingo contra New York Giants (5-10), uma equipe que já ganhou a NFC East e que está preso na seed No. 4 com um confronto de wildcard, provavelmente contra o Seattle Seahawks, espera aprender com sua história recente, quando surge a questão de descansar os titulares.

“Acho que é isso que você pode usar como motivo para jogar e como é importante que os jogadores mantenham os pés em movimento e permaneçam ativas”, disse Prescott sobre a derrota há dois anos.

O coordenador ofensivo Scott Linehan também olhou para trás com pesar. Ele disse que não ter uma folga ajuda em como eles jogam na semana seguinte, justificando a necessidade de ficar ainda mais afiado.

“Houve um longo tempo entre a última vez que jogamos até o primeiro jogo dos playoffs“, disse Linehan. “Você pode argumentar que é melhor continuar jogando. Talvez seja a melhor maneira de olhar para isso, pois não temos uma bye week. Continuamos jogando e permanecemos dentro do cronograma. Eu acho que isso pode funcionar a nosso favor.”

A chave para ambos, Linehan e Prescott, é tentar continuar a melhorar o ataque contra os Giants e criar algum impulso para os playoffs. São as equipes quentes, não necessariamente as equipes descansadas, que se encontram indo longe na pós-temporada.

“Eu não sei se isso não está tocando, mas temos um impulso que temos que continuar”, disse Prescott. “Acho que o treinador já disse isso antes, o ímpeto é enorme. É uma coisa grande neste campeonato. É disso que se trata, a equipe que esquenta. Eu acho que é importante para muitos caras saírem e jogarem e continuarem.”

Linehan disse que a equipe do Cowboys se recuperou de um 3-5 para vencer seis dos próximos sete jogos para conquistar a divisão e conquistar a vaga nos playoffs, porque uma mentalidade urgente de contra-ataque precisa continuar como o que foi sendo feito.

“Queremos manter a força como um time jogando o melhor jogo no segundo semestre do ano”, disse Linehan. “Para nós, vemos uma enorme vantagem em jogar o jogo da mesma maneira. É importante continuar jogando um futebol vencedor. Estamos chegando perto do torneio. Além desta semana, você tem que ganhar para avançar. Você tem que ter essa mentalidade.”

Fonte
Star-Telegram

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo