Notícias

Os Cowboys continuarão “abertos para negócios” com Prescott e Cooper

Olhando de fora, temos certeza que a pressão em torno do time está aumentando.

A pré-temporada está acabando e a temporada regular está cada vez mais próxima. Com 09 dias até o início do jogo contra o New York Giants, é compreensível que haja muitas perguntas sobre o trio de Pro Bowlers dos Cowboys que ainda não renovaram seu contrato – e em particular Ezekiel Elliott, que ainda não se reportou à equipe.

Se a escassez de movimentação nas negociações é frustrante, porém, isso não ocorre por falta de tentativa. Do ponto de vista interno, o diretor operacional dos Cowboys, Stephen Jones, diz que tudo faz parte da dança.

“Eu acho que essas coisas são difíceis, eu nunca chamaria isso de falta de urgência”, disse Jones na quarta-feira à tarde. “Eu acho que tudo faz parte da negociação”.

O impasse em curso com Elliott fala por si só, como Jerry Jones, proprietário/gerente geral dos Cowboys disse na quarta-feira, que não há prazo para quando esse acordo possa ser concluído.

Mas também vale a pena notar que não houve muito progresso em um novo acordo para Dak Prescott ou Amari Cooper, que irão virar agentes livres no final da temporada.

Talvez, porque a situação não seja tão grave. Questionado sobre isso após o almoço da equipe, Stephen Jones disse que não recebeu nenhuma indicação de que Prescott ou Cooper não negociarão durante a temporada de 2019.

“Estamos abertos para negócios”, disse ele. “Não estabelecemos prazos para nada. Ninguém me informou que eles vão ou não visitar”.

Stephen disse que falou brevemente com Prescott no domingo à noite, no baile de gala da Faith Finish Fight Foundation, fundação que foi criada por Dak.

“Conversamos sobre generalidades, mas não houve detalhes discutidos”, disse Stephen. “Eu tenho muito respeito por esses caras. Eles estão tentando fazer seu trabalho, e nós estamos tentando fazer nosso trabalho”.

Até hoje, isso não levou a muito movimento. E, verdade seja dita, é um pouco incomum que as equipes da NFL façam grandes contratos em sequência. Mas os Cowboys nunca hesitaram em confiar em concluir esses acordos, e isso não parece estar mudando agora.

“Essas coisas podem ser difíceis, e obviamente isso significa muito para esses caras”, disse Jones. “Isso significa muito para nós. Acho que todo mundo quer fazer direito, só estamos tentando descobrir um termo em comum”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo