Opinião

Os 5 jogadores sem contrato que não devem permanecer no Dallas Cowboys em 2017

Se você está acompanhando o site de forma regular nessa offseason — e espero que esteja, afinal ele está sendo atualizado diariamente –, você chegou a ver quais jogadores estarão sem contrato no começo do mês que vem e quais deles devem ser prioridade para renovação.

Dessa vez, chegou a falar do exato oposto. O momento é de falar dos jogadores que não devem permanecer no Dallas Cowboys para a próxima temporada. E não se surpreenda com alguns nomes dessa lista: não é só o baixo desempenho que pode colocar um jogador aqui.

De fato, vamos aos jogadores:

 

WR Terrance Williams
Foto: Dallas Cowboys

Depois de aparecer como um alvo confiável de Tony Romo em 2013, Terrance Williams viveu altos e baixos ao longo dos últimos anos. Aqui, o maior problema para sua permanência não é nem a intenção do time, que provavelmente quer manter o jogador. O problema será o salário que ele pode ganhar em outro time, que com certeza será maior do que o Dallas Cowboys pode oferecer no momento.

Veja como foi sua temporada de 2016 clicando aqui.

 


 

RB Darren McFadden

Titular e quarto jogador com mais jardas terrestres em 2015, McFadden foi peça chave do time não muito tempo atrás. Hoje, sua presença já não é mais tão necessária. A simples presença de Ezekiel Elliott já reduz ao máximo a participação de qualquer outro running back no elenco. Mesmo tendo confiança da comissão técnica, o time já conta com Alfred Morris sob contrato, o que tira a necessidade de renovação com Run DMC.

Veja como foi sua temporada de 2016 clicando aqui.

 


 

LB Rolando McClain

Aqui não tem nem o que comentar. Destaque nos últimos anos, Rolando McClain parece ter desistido do futebol americano profissional. Depois de chegar fora de forma para os treinos de pré-temporada, McClain violou novamente a política de substâncias da NFL e foi suspenso por toda a temporada. Sem vontade de dar a volta por cima e sem a confiança do Dallas Cowboys, McClain será o primeiro da barca que vai partir.

 


 

TE Gavin Escobar

Escolhido na segunda rodada do Draft de 2013, antes dos tight ends Pro Bowlers Travis Kelce e Jordan Reed, Gavin Escobar nunca passou perto de render o que se esperava dele. Sua presença cada vez mais rara em campo ao longo dos anos mostrou que o jogador simplesmente estava “sobrando” no elenco. Para a próxima temporada, James Hanna e Geoff Swaim estarão de volta, o que dificultaria ainda mais uma difícil renovação com Escobar.

Veja como foi sua temporada de 2016 clicando aqui.

 


 

OG Ronald Leary

O melhor acabou ficando por último. Ronald Leary é, sem dúvidas, um ótimo jogador e o Dallas Cowboys adoraria mantê-lo no time. O maior problema para sua permanência é justamente esse: Leary é bom demais. O jogador está valorizado demais para aceitar um contrato que o Cowboys tenha condição de oferecer, ainda mais contando que La’el Collins voltaria e Leary poderia não ser titular por toda a temporada. Se o time se esforçar, dá para oferecer um contrato alto para o jogador, mas isso impossibilitaria renovar com Zack Martin para o ano que vem. E entre os dois, obviamente a prioridade será Martin.

Veja como foi sua temporada de 2016 clicando aqui.

 


Não concorda com a lista? Sentiu falta de algum jogador? Então comente!

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo