Notícias

Orlando Scandrinck volta aos treinos e deve jogar contra os Cardinals

Apenas um cornerback voltou aos treinamentos dos Cowboys, mas dois jogadores da posição não treinaram no treino de quinta feira.

A equipe texana realizou seu primeiro treinamento em semana de jogo na manhã de quinta feira, já que o cronograma de treinamento foi alterado, já que o jogo da semana 03 é na segunda feira a noite. Como esperado, Orlando Scandrick estava em campo e participou do treino aberto para a imprensa.

Chidobe Awuzie também participou dos treinos abertos para a imprensa, mas ele não participou do resto do treino com seus colegas de equipe. O novato estava fazendo tratamento de recuperação da sua lesão, que aumentou na derrota contra Denver no último domingo.  “Não sei o quanto Chido pode fazer dentro de campo”, disse o treinador dos Cowboys, Jason Garrett, na manhã de quinta-feira.

Nolan Carroll também não participou dos treinamentos na quinta feira. Carroll ainda se recupera da concussão sofrida na partida contra os Broncos na semana 02. O retorno de Scandrick dá aos Cowboys quatro cornerbacks saudáveis, juntamente com Anthony Brown, Jourdan Lewis e Bene Benwikere. Mas ainda é uma posição sem muita profundidade e isto foi visto assim que começaram os treinamentos.

Outro jogador que também não participou do treino foi Stephen Paea. Ele, Carroll e Awuzie foram os únicos três jogadores do elenco que não participaram dos treinos.

Uma das surpresas do dia ficou por conta de Anthony Hitchens em campo. O veterano linebacker esteve presente as margens do gramado realizando seu treinamento de recuperação. O jogador vestiu o uniforme e o capacete e foi uma grata surpresa. Certamente não contará como participação dos treinamentos do time, mas certamente foi um sinal encorajador, já que a lesão no joelho sofrida pelo jogador ocorreu há menos de um mês.

Com Scandrick treinando e recuperado da cirurgia na mão é provável que ele jogue contra os Carinals. O cornerback não se preocupa com a capacidade de recuperação da equipe diante de Arizona. Mas ele pede cautela para a partida, já que este jogo é chave para a classificação da equipe durante a temporada.

“O jogo desta semana é uma situação que eu estou sentindo que precisamos vencer”, disse Scandrick. “Precisamos vencer. Foi difícil ficar de fora assistindo a partida contra os Broncos. Jogamos um jogo pouco característico. Nada correu bem e teve um efeito de bola de neve. É sempre frustante quando você não pode está em campo ajudando seus companheiros.”

Scandrick ainda comentou que ficar de fora do joga contra o Broncos fazia parte do planejamento a longo prazo da equipe. O jogador passou por uma cirurgia na segunda-feira (11), onde colocou uma placa de metal em sua mão esquerda.

O risco de infecção passou e o jogador terá os pontos retirados esta semana.

“Eu não tenho nenhuma limitação”, disse Scandrick. “Eu vou ficar bem. É uma contusão que eu posso jogar enquanto me recupero.”

defensive end, Tyrone Crawford, disse que a volta do veterano cornerback ajudará tremendamente a defesa dos Cowboys devido a capacidade produtiva e de conhecimento do jogador.

“Orlando é um dos jogadores mais inteligentes que eu já joguei”, disse Crawford. “Apenas por isso, sua presença, seu conhecimento, já ajuda bastante. Ele sabe o que está fazendo. Ele conhece muito bem a nossa defesa. Ele pode nos dar o segundo que a gnt precisa pra conseguirmos realizar a pressão no quarterback. 

Scandrick também comentou que vai oferecer palavras encorajadoras para os novatos cornerbacks, especialmente a escolha de terceira rodada, Jourdan Lewis, que conseguiu sua primeira interceptação na carreira contra os Broncos no último Domingo.

“Você precisa ser honesto com estes jogadores e dizer que não foram bons o suficiente na partida”, disse Scandrick. “Ao mesmo tempo, você deve encorajar e dizer as coisas boas que fizeram. Jourdan fez algumas boas jogadas. Ele têm um ótimo jogo de pés. Ele pressionou bem. Mas ele fez algumas coisas que não eram características do que fazemos nesta defesa. É meu trabalho. É o trabalho dele.

“É o trabalho de nossos treinadores ajudar o jogador a chegar em um alto nível de rendimento o mais rápido possível. Ele foi um jogador selecionado na terceira rodada do draft. Ele não foi escolhido na terceira rodada para ficar na beira do campo com um terno e transpirando. Infelizmente nós simplesmente não jogados bem como um time.”

Via
StarTelegram.com
Fonte
DallasCowboys.com

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo