Notícias

Orlando Scandrick diz em entrevista que sua lesão no joelho pode ter sido boa

Orlando Scandrick se sentia num de seus melhores dias nos training camps no ano passado quando rompeu dois ligamentos do joelho direito. Ele passou por uma cirurgia e perdeu toda a temporada de 2015.

O cornerback do Cowboys está sendo esperado para ser um dos participantes quando os training camps começarem no dia 30 de julho.

“Estou ansioso para os training camps,” disse Scandrick. “Estou aumentando minha carga de trabalho toda semana e entrando em forma. Estou realmente focado em ser um jogador melhor que era. Realmente estou sendo paciente. Não quero sofrer qualquer outro contratempo.

“Uma vez que eu esteja lá, quer estar apto a treinar e eu quero estar apto a fazer tudo que eu fazia no passado.”

Scandrick, que foi titular em 29 jogos entre 2013 e 2014, passou a maior parte dos OTAs e dos minicamps reabilitando seu atleticismo.

Enquanto conversava com os repórteres no vestiário na semana passada, o jogador de 29 anos explicou algumas coisas boas que vieram da lesão.

“Isso me ajudou a colocar coisas em perspectiva, como eu sou tão afortunado e abençoado por jogar nessa liga,” disse Scandrick. “Apenas por lutar contra aquela adversidade definitivamente me fortaleceu mentalmente e me fez ver as coisas diferentemente.”

O weakside linebacker Sean Lee recentemente descreveu a diferença que a volta de Scandrick causará na defesa.

“Ele tem alguma atitude dentro dele que ele traz à defesa, o que é ótimo,” disse Lee. “Ele é um extraordinário atleta, ele é extremamente inteligente dentro de campo e um playmaker. Você coloca isso de volta na defesa, é algo que precisávamos fazer para melhorar nosso trabalho do ano passado.”

“Não fizemos jogadas suficientes. Não tivemos turnovers suficientes. Não fizemos jogadas suficientes no último quarto. Isso é algo que ele fez no passado e penso que ele trará isso de volta para nós”

Fonte
Dallas Morning News

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo