Quatro pessoas morreram no Arizona, em uma batida envolvendo um ônibus do Dallas Cowboys, na tarde de sábado.
O Departamento de Segurança Pública do Arizona disse que uma van colidiu com o ônibus do time, cerca de 40 quilômetros ao norte de Kingsman, na estrada 93, a principal rota entre Phoenix e Las Vegas.
Rich Dalrymple, porta voz do time, disse que a estavam a bordo só membros do staff do time e nenhum jogador. Ele ainda afirmou que eles apenas sofreram algumas contusões e machucados. Myckey Spagnola, colunista do site oficial do Dallas Cowboys, estava entre os passageiros, assim como o mascote e com o cinegrafista do time.
“Um acidente envolvendo mortes é trágico”, disse Jerry Jones em uma nota na tarde de segunda-feira. “Nós como organização estamos profundamente tristes e nossos pensamentos e preocupações estão com os membros da família de todos que se foram”.
O Departamento de Segurança Pública disse que uma van estava indo em direção ao Sul na estrada 93, enquanto o ônibus estava indo em direção ao norte. A van foi para esquerda, cruzando o trânsito para acessar uma estrada, quando colidiu com o veículo de Dallas, levando ambos para fora da estrada. Todos os quatro passageiros da van morreram no acidente.
O ônibus do Cowboys estava no seu caminho para Las Vegas para um evento com fãs na tarde de domingo. O ônibus estava viajando de Texas para o training camp do time em Oxnard, California, como parte de um tour anual. O ônibus iria parar em várias cidades ao longo do caminho.
Update: No injuries in the motor coach. Multiple fatalities in van.#DPSNEWS pic.twitter.com/bOYZlq0eZG
— Quentin Mehr, PIO (@dps_pio_mehr) 24 de julho de 2016
Tradução: “Atualização: nenhuma lesão no ônibus. Algumas fatalidades na van #DPSNEWS”