Opinião
OFFSEASON | Quatro posições para prestar atenção na semana 2 dos OTAs
A segunda semana das Organized Team Activities (OTAs) começam na terça-feira. Fechado, as sessões de treino só serão liberadas para o público e para a imprensa na quarta-feira. Entretanto, já é possível fazer algumas previsões para o que deve acontecer durante essa semana.
Bryan Broaddus, analista da NFL e colunista do site DallasCowboys.com, fez sua análise com base no que viu nas últimas semanas. A tradução delas você vê abaixo.
- Eu não espero ver Rolando McClain essa semana, mas há uma chance de vermos um pouco mais de Sean Lee. O plano era continuar a trabalhar com ele nos treinos individuais, e então trabalhar com ele de forma lenta com o time em algumas partes do treino. Eu acredito que (vão) trabalhar com ele assim nas próximas duas semanas, então dar a ele a última semana de camp de folga daria a ele cinco semanas de descanso. Conversando com Lee na semana passada, ele está ansioso para voltar 100% a campo, mas entende que os preparadores querem seu melhor. Eu diria que nos exercícios que ele treinou, ele parece confortável e estável em seus movimentos.
- Outra semana de treino em campo para La’el Collins como right tackle, onde ele continua a ter snaps enquanto Doug Free se recupera de lesão. Foi bom ver Free treinando com o calouro as técnicas e seu posicionamento de mãos. Onde Collins deverá melhorar, em minha opinião, é na velocidade de seus pés. Ele é mais do que forte o suficiente para segurar um rusher quando se mantém na posição, mas a chave é chegar nela e é aí que ele sofreu na semana passada. Tenho pensamentos positivos de que Frank Pollack o mostrou no vídeo pós-treino a importância em não permitir os rushers batê-los na disputa. Eu também espero ver Collins tendo mais snaps com o time titular, rotacionando com Darrion Weems.
- Semana passada foi a oportunidade de Joseph Randle de treinar com o time titular enquanto os outros running backs dividiram o tempo com os outros dois grupos. Eu me interessaria em ver Darren McFadden ou Ryan Williams ter alguns snaps com o ataque principal. Dos backs que treinaram, Williams em minha opinião teve a melhor explosão de ir e atravessar os buracos. Eu preciso ainda manter um olho nos períodos de blitz e no momento que esses (running) backs são colocados em uma situação onde eles trabalharão na proteção contra o passe. Em vídeo, McFadden foi o mais confortável em lidar com esses snaps.
- Semana passada, eu escrevi sobre Ben Gardner e como ele estava com seu primeiro treino depois da lesão que o tirou da temporada passada. Gardner mostrou alguns bons lances, mas eu também quero destacar um homem esquecido nessa linha: Lavar Edwards jogando como (defensive) end. Se você lembrar do histórico de Edwards, ele esteve dentro e fora do elenco em várias vezes ao longo de sua primeira temporada com o clube e em todas essas novas chances, suas oportunidades foram limitadas, mas eu não ficaria surpreso se chegássemos ao training camp e ele estivesse lutando por uma vaga no elenco principal. Edwards tem um instinto em chegar ao quarterback e teve alguns snaps semana passada que como Gardner, Lavar se destacou na habilidade de edge rush.