OFFSEASON | Destaques do último dia de minicamp
Muitos veteranos se pouparam no último dia do minicamp do Dallas Cowboys, o que acabou sobrando para outros jogadores se destacarem.
Com grandes nomes de fora, tivemos a chance de ver alguns jogadores menos conhecidos tentando se destacar. Foi o tipo exato de treino para se ver no último dia de trabalho antes do training camp.
Bryan Broaddus, como sempre, falou suas impressões do treino. Traduzimos os pontos principais da análise do colunista do site oficial do Dallas Cowboys abaixo.
1. Foi um dia de descanso no campo de treino para Tony Romo, enquanto os outros quarterbacks tiveram snaps em seu lugar. Eu continuo a me interessas no desenvolvimento de Dustin Vaughan, e cada vez que ele tem uma oportunidade under center, ele tem minha atenção. Sempre tem aqueles passes onde ele mostra confiança lançando a bola, especialmente por baixo, e tem outros onde ele tem que fazer um touch pass para Lance Dunbar em profundidade e a bola vai completamente fora de alcance. Eu acho que foi um misto de sentimento para Vaughan na quinta-feira, o que foi decepcionante considerando o número de snaps extras que ele teve. Eu ainda tenho esperanças que tudo vai se ajeitar em Oxnard.
2. Sem Devin Street significa que Cole Beasley recebeu mais trabalho como um outside receiver, dividindo atenções com Terrance Williams. O tanto que eu quero acreditar que Beasley pode se alinhar e jogar onde eles pedem, ele nunca será tão produtivo como ele é no inside jogando fora do slot. Quanto menos chance ele tiver para usar sua agilidade e percepção como um route runner, mais fará dele apenas outro recebedor. Beasley nunca vai punir uma defesa em profundidade como ele faz com rotas curtas.
3. Por não terem tido muitos snaps juntos, La’el Collins e Tyron Smith fizeram um bom trabalho durante o treino. Smith mostrou muita confiança em Collins em empurrar Greg Hardy para dentro e para Collins, que estava lá para passar seu homem para Smith e fazer a troca. O guard calouro mostrou boa percepção ao longo do dia.
4. Eu gostaria que Davon Coleman treinasse forte toda jogada. Ele tem tanto talento para não dar seu melhor. Ele pode ser um rusher difícil de se bloquear quando ele precisa ser. Ele tem tamanho, agilidade e força, mas nem sempre o desejo. Esse foi seu melhor treino de todos que tive a oportunidade de observar.
5. Byron Jones continua a treinar como ele já estivesse na liga por cinco anos. Ele não só tem talento físico, mas talento mental também. Na red zone, ele fez uma jogada de veterano em uma bola para Terrance Williams na linha. Ao se tocar que Williams não iria a lugar nenhum, Jones ajustou sua cobertura, fazendo Brandon Weeden lançar a bola por cima dele para Cole Beasley. Weeden foi incapaz de colocar a bola e o passe foi incompleto. Foi realmente uma boa jogada de Jones.
6. Eu nunca escrevi sobre o offensive tackle reserva R.J. Dill, mas eu tenho que dizer que teve três ou quatro snaps onde ele fez um grande trabalho bloqueando DeMarcus Lawrence. Lawrence teve problemas para lidar com Dill, que estava tecnicamente bem. Foi um bom dia para ele.
7. Se teve um jogador de linha defensiva que esteve estável durante todos os treinos em seu esforço e resultado, esse cara tem de ser Lavar Edwards, Nós escrevemos muito sobre Lawrence, Hardy e Gregory, mas Edwards se tornou algo como um homem esquecido — e isso realmente não devia ser o caso. Edwards ganhou boa parte de seus duelos, não importando com quem ficou a sua frente. Ele vem jogando de right end e dando a essa defesa uma boa opção jogando de edge.
8. Eu me decepcionei ao ver Nick Harwell com um drop na redzone durante as atividades de time na quinta. Harwell fez um bom trabalho em sair da marcação nesses treinos, porque ele não é o recebedor mais rápido ou o mais ágil do time. Mas uma coisa que ele pode fazer é terminar (a jogada). Eu gostei do que vi dele, de Lucky Whitehead e Deontay Greenberry.
9. Ainda espero ver algo de Chris Whaley como defensive tackle. Estou esperando que quando usarem os pads nos treinos, ele vai jogar mais. Nesse momento ele está jogando fora de posição e sendo controlado na linha de scrimmage.
10. Apenas minha opinião, mas Darrion Weems tem uma chance de ser um jogador muito melhor do que o Cowboys teve de Jermey Parnell como tackle reserva. Weems é um atleta melhor e sua inteligência no football está melhorando a cada snap que ele está tendo. Eu também acredito que ele é mais consistente que Parnell, que tem seus altos e baixos. Ele é estável.
11. Mais uma vez foi ótimo ver Dez Bryant no campo, mesmo ele não tendo treinado. O fato que ele e Jerry Jones passaram um tempo junto é algo positivo. Eu sei pela experiência que quando esses dois homens falam com você, eles olham diretamente em seus olhos. Eu garanto que esse foi o caso na sideline. Eu acho que esse acordo deve ser fechado uma vez que os dois lados se reunirem novamente. Ambos os lados estão bem representados na mesa e isso deve dar esperança.
12. Com o fim do minicamp, técnicos e nós, jornalistas, entramos de folga até o training camp. Até lá!