Notícias

OC Scott Linehan explica por que escolheu RB Alfred Morris ao invés de Darren McFadden

O Dallas Cowboys não está descartando o running back Darren McFadden. Quem disse isso nessa quinta-feira foi o coordenador ofensivo da equipe Scott Linehan. Não foi por isso que ele não foi o reserva de Ezekiel Elliott no jogo de abertura no domingo contra o New York Giants.

McFadden tinha sido o running back número 2 ao longo do training camp e a pré-temporada, mas os Cowboys o deixaram como inativo domingo e ao invés dele, foi Alfred Morris que foi reserva de Elliott.

Semana passada nos treinos, os Cowboys estavam preparando Alfred Morris para começar o jogo, caso Elliott não pudesse jogar. Ao invés disso, Elliott teve sua suspensão de seis jogos bloqueada por uma ordem liminar.

“Estávamos preparando Alfred (Morris) antes do que aconteceu com Zeke terminar durante a semana” disse Linehan. “Ele teve muitas repetições com o time titular para ser honesto com você, e nós sentimos que ele merecia aquilo naquele momento”.

“Eles estão em competição, uma competição muito boa a cada semana. Nós amamos Darren (McFadden). Nós amamos os dois.”

Linehan disse que Morris impressionou os Cowboys no training camp. “À medida que prosseguia, sentimos que ele estava ganhando o seu caminho com base em como ele jogava na pré-temporada” disse Linehan. “Não teve nada a ver se estamos felizes com um ou com outro. Tivemos que escolher um dos dois.”

Morris disse que tem certeza de que a decisão para os treinadores foi difícil. “Todos nós fizemos um trabalho tão bom e é disso o que sempre falamos tornar as escolhas difíceis para eles” disse Morris. “Não sei se será uma coisa de semana a semana ou o que, mas continuaremos a ser difícil para eles escolherem, independentemente”.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo