Notícias

O que há de errado com a linha ofensiva do Dallas Cowboys? Zack Martin tem uma conclusão

“Você está apenas vendo a queda sutil da linha ofensiva”, disse Romo. “Eles têm sido uma força dos Cowboys por um tempo. Quando isso não ocorre mais ao time de futebol, você precisa descobrir quais são seus pontos fortes e como vencerá os jogos de futebol e qual é a fórmula.”

Dallas está jogando sem o Pro Bowl center Travis Frederick, enquanto se recupera de uma doença auto-imune, embora Joe Looney não tenha jogado mal. Connor Williams, o left guard esquerdo titular, é um calouro e foi superado fisicamente em algumas vezes. O right tackle La’el Collins, o tackle All-Pro Tyron Smith e o right guard All-Pro Zack Martin não dominaram.

Embora exista muito a criticar sobre a abordagem de jogo do quarterback Dak Prescott e de Dallas, Martin disse que há apenas uma resposta para a linha. Não pode ser unidimensional, destacando-se apenas nos bloqueios para corridas, é preciso ser melhor na proteção para os passes.

“Pessoal, escutem, eu adoraria te contar, coloquem o dedo sobre isso”, ele disse na quarta-feira. “Nós apenas temos que jogar melhor. No final do dia, temos que bloquear o tempo suficiente para o quarterback fazer um passe pelo campo. Essa é a conclusão, fim da história.”

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo