Draft

O que estão dizendo do Draft de 2020 do Dallas Cowboys?

Nos dias 23,24 e 25 de abril, foi realizado o Draft de 2020, realizado a primeira vez totalmente online, devido ao isolamento da pandemia do coronavírus. Os Cowboys fizeram 7 escolhas ao longo dos 3 dias do evento. Com algumas escolhas “caindo no colo” do time e uma rara troca com o Philadelphia Eagles, qual foi a avaliação do Dallas Cowboys no draft nos olhares da imprensa americana?

A resposta você vai conferir abaixo:

USA Today

espn

Nota: A-

Eles não pensaram demais para escolher o wide receiver CeeDee Lamb, quando o viram a disposição para ser selecionado na 17ª posição. Boa escolha – mesmo que não fosse uma necessidade imediata, Lamb era bom demais para deixar passar e poderia estar usando o verde dos Eagles. Com o desenrolar do draft, Jerry Jones e companhia pareciam fazer um bom trabalho, unindo valor com necessidade, obtendo o cornerback Trevon Diggs na segunda rodada, o defensive tackle Neville Gallimore na terceira rodada, o center Tyler Biadasz na quarta rodada (quem melhor substituir o aposentado Travis Frederick?) e um possível roubo, com a seleção do pass rusher Bradlee Anae na quinta rodada. Provavelmente, espera-se que esta equipe vença a NFC Leste.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Nota: A

Os Cowboys não poderiam ter esperado um draft melhor. Talvez se você é uma daquelas pessoas mais exigentes, pode lamentar a falta de um safety ou um tight end ou algo assim. Talvez um linebacker. Nós realmente não somos pessoas “exigentes”. Além disso, suas seis primeiras escolhas abordaram áreas que eram mais fracas em seu elenco. Lamb se encaixa muito bem, Diggs entra no mix de cornerbacks, Gallimore vai tirar o máximo proveito de seus snaps, e Robinson era um dos jogadores que estávamos de olho no Senior Bowl. O  Hall of Famer Aeneas Williams treinou, voluntariamente, os DBs do Bengals naquela semana e mencionou Robinson para nós. Anae e Biadasz são apostas válidas. Aproveite, Cowboys. Não se pode fazer muito melhor que isso.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Nota: B+

Os Cowboys acabaram fazendo uma boa escolha, ao passar por um cornerback na primeira rodada e depois acabou que Trevon Diggs caísse para eles na segunda rodada. Lamb é um bom jogador, mas, como os caras que eles têm, ele não é um cara que vai fazer a diferença. Reggie Robinson, na quarta rodada, poderia ser um roubo.


NFL.com

nfl-com-logo

Nota: A

Lamb era o principal recebedor da classe e Diggs se juntou a Gallimore em escolhas para suprir alguns buracos na defesa, então não tenho queixas sobre as seleções de Jerry Jones nos dois primeiros dias do draft.
Excelente a escolha de Robinson como um cornerback externo com o atleticismo na quarta rodada. Ele deveria ter sido selecionado muito antes. Eu esperava que Dallas escolhesse Biadasz no início da quarta rodada, por isso não foi surpresa quando eles subiram para obtê-lo mais tarde naquela rodada. Ceder uma escolha futura nem sempre é uma boa decisão, mas enviar uma quinta rodada de 2021 para os Eagles para subir para um provável titular de longa data faz muito sentido para mim.
Anae é um dos 100 melhores talentos, que caiu para Dallas no final da Rodada 5. Embora não seja o mais rápido entre os edge rushers, sua força, movimentos e agilidade são difíceis para um tackle lidar.


SB Nation

bleacher-report-logo

Nota: B-

Parece que sou minoria em não gostar da seleção do wide receiver CeeDee Lamb na primeira rodada. Não fazia sentido escolher um recebedor número 2 com a 17ª posição, quando a equipe tinha tantas necessidades na defesa. K’Lavon Chaisson, que foi selecionado algumas posições mais tarde, tinha seu valor e preencheria uma necessidade.

O cornerback Trevon Diggs, escolhido na segunda rodada, dá aos Cowboys o jogador que eles precisavam na secundária. Ele é um grande cornerback, que deve fazer pressão para começar como titular após a saída de Byron Jones. O defensive tackle Neville Gallimore foi uma boa escolha na terceira rodada. Se a produção dele corresponder ao seu atleticismo, fique de olho. O defensive back de Tulsa, Reggie Robinson II, na quarta rodada, foi uma adição inteligente para dar mais profundidade ao elenco.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo