O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 9
Na nona rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys voltou a jogar em casa e enfrentou o rival de outra conferência, o Denver Broncos. Em uma partida muito ruim de todos, os Cowboys foram dominados e atropelados, como não se via há muito tempo. Com essa derrota, a sequência de vitórias quebradas, mas contando com a sorte das derrotas de quase todos adversários na briga pelo primeiro lugar da conferência, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 6º (Variação: -1)
O desempenho foi muito irregular no domingo, com zero pontos em três quartos, uma taxa de turnovers de -2, quase nada do jogo terrestre funcionando, e o quarterback Dak Prescott completando menos da metade de seus passes. Não vamos aprofundar mais sobre isso … a menos se queira trazer Cooper Rush de volta?
Time que ultrapassou o Dallas Cowboys nesse ranking: Tennessee Titans
Yahoo! Sports
Posição: 5º (Variação: -3)
De todas as derrotas estranhas no domingo, a perda dos Cowboys parece a mais ocasional. Talvez seja um sinal de que os Cowboys são superestimados, mas eu duvido que o ataque pareça tão ruim assim de novo ou que Trevon Diggs seja queimado em um touchdown por um recebedor no nível de Tim Patrick. Talvez seja uma preocupação que o jogo terrestre físico dos Broncos foi um grande problema para o Front Seven de Dallas, mas a defesa de corrida não era um grande problema antes de domingo. Foi apenas um resultado estranho. É o que espera os torcedores dos Cowboys.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Tennessee Titans e Tampa Bay Buccaneers
CBS Sports
Posição: 8º (Variação: 0)
Eles pareciam péssimos na derrota para o Broncos, derrotados em todas as fases do jogo. Vamos chamá-lo de “escorregada da temporada” e seguir para a próxima semana.
Time que ultrapassou o Dallas Cowboys nesse ranking: Baltimore Ravens
Time que foi ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: New Orleans Saints
NFL.com
Posição: 5º (Variação: -3)
Este jogo os tornarão humildes. Os Cowboys entraram no domingo como uma superpotência universalmente reconhecida no NFC. Então, o dia trouxe uma derrota que foi muito pior do que a pontuação final de 30-16 indica. Esta foi uma derrota que trouxe lembranças ruins de 2020: os Broncos correram para 190 jardas contra uma defesa desinteressada de Dallas, enquanto Dak Prescott não foi capaz de conseguir 100 jardas lançadas até que faltassem apenas 10 minutos no cronômetro de jogo. Os milhares de fãs do Broncos que invadiram o AT&T Stadium tiveram seu dinheiro recompensado: esta foi uma festa de três horas às custas de Dallas. A equipe de Mike McCarthy tem uma diretriz clara: Estude a fita … e queime-a. “Definitivamente chocado”, disse Prescott. “Eles nos atropelaram em todos os aspectos.”
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Tennessee Titans e Tampa Bay Buccaneers
ESPN.com
Posição: 7º (Variação: -2)
Não é preciso se preocupar demais com o que aconteceu contra os Broncos. Antes do jogo que Prescott ficou de fora, ele havia feito pelo menos três passes para touchdown em quatro jogos consecutivos. Ele liderou a NFL em porcentagem de passes completos e estava no caminho de ter sua melhor temporada. Não há nada que diga que ele não pode voltar a esse caminho. Ele disse que o último jogo que sentiu dessa forma (depois da derrota de domingo) foi um shutout de 2018 em Indianápolis, e nos dois jogos seguintes ele teve cinco passes para touchdown, nenhuma interceptação e completou 68% de seus passes. Ele também ganhou um jogo de playoff naquela temporada. Com pelo menos mais cinco jogos no horário nobre ou de destaque ainda por fazer, Prescott terá a chance de consolidar seu lugar na perseguição de MVP.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Tennessee Titans e Baltimore Ravens
Bleacher Report
Posição: 8º (Variação: -2)
A maioria das pessoas esperava que o Dallas Cowboys tivesse poucos problemas para despachar o Denver Broncos na semana 9. Afinal, os Cowboys não perdiam desde a semana 1 e teria o quarterback Dak Prescott de volta, depois dele não jogar na semana 8 com uma lesão na panturrilha. A maioria das pessoas estava tão errada quanto o errado pode estar.
Quase tudo que poderia dar errado, deu para os Cowboys no domingo. Ofensivamente, a equipe foi mantida abaixo de 300 jardas no total, converteu apenas cinco das 13 terceiras descidas e falhou todas as quatro vezes em que foi para a quarta descida.
A defesa não se saiu muito melhor. Enfrentando um ataque do Denver que, não era exatamente sucesso nesta temporada, os Cowboys cederam 190 jardas terrestres. Os Broncos também converteram oito de suas 15 tentativas de terceira descida e teve o tempo de posse de bola duas vezes maior que os Cowboys.
O running back Ezekiel Elliott (que entrou e saiu durante o jogo devido a uma lesão no joelho) não mediu forças ao falar com os repórteres após o jogo.
“Acho que viemos a campo e não jogamos muito bem, não executamos”, disse Elliott. “Sentimo-nos prontos, sentimo-nos preparados para este jogo, mas no final do dia, eles foram mais físicos do que nós e não executamos bem o suficiente”.
O controle dos Cowboys no primeiro lugar da NFC Leste continua forte. Mas o status de Dallas como candidato ao Super Bowl oscilou um pouco com esse resultado decepcionante.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Tennessee Titans e Baltimore Ravens
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.