Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 9

Na nona rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys voltaram a jogar fora de casa e enfrentaram seu rival de divisão, New York Giants. E com direito a entrada de um gato preto em campo, os Cowboys venceram e completaram três anos sem perder para o rival . E com a nova vitória e a manutenção da liderança da divisão, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 11º (Variação: +1)

Os Cowboys simplesmente não conseguem roubar a bola o suficiente, mesmo considerando os três turnovers que obtiveram na noite de segunda-feira contra os Giants. A única equipe com menos interceptações e um recorde de mais vitórias do que derrotas é New Orleans, mas só pode haver uma exceção a uma regra. Este não é simplesmente um problema de 2019. Tem sido um problema há anos. Por causa da falta de turnovers, o ataque tem que atravessar o campo muitas vezes para pontuar. Raramente obtém pontos fáceis. New England lidera a NFL com 19 interceptações. Após o jogo de segunda-feira contra os Giants, os Cowboys tiveram apenas 23 interceptações nos últimos 36 jogos


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 10º (Variação: +1)

As próximas sete semanas vão ser bastante difíceis para os Cowboys. Por isso eles precisavam vencer os Giants. Pareceu que não iriam conseguir por um tempo, mas Dallas acabou vencendo.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 7º (Variação: +2)

Não foi muito bonito contra os Giants, mas o ataque ganhou vida. São duas vitórias consecutivas, e vem pela frente um grande jogo, contra os Vikings e sua boa defesa.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 7º (Variação: 0)

A equipe de transmissão da ESPN americana pressupunha que o gato preto que corria no campo do MetLife Stadium era um sinal de má sorte para os Cowboys. Na verdade, a chegada inesperada do felino coincidiu com Dallas acordando de um começo lento. Os Cowboys marcaram 10 pontos no minuto final do primeiro tempo, depois cresceram ainda mais no jogo contra uma defesa do Giants abatida, vencendo por 37 a 18. Foi outro grande dia para os três principais jogadores do ataque: Ezekiel Elliott correu para 139 jardas, Dak Prescott lançou para 257 jardas e três touchdowns, e Amari Cooper confirmou a vitória com um touchdown de 45 jardas no quarto período. Na defesa, Sean Lee teve uma performance sensacional com 12 tackles no jogo, no lugar da estrela lesionada Leighton Vander Esch. A NFC é uma conferência muito disputada, mas os Cowboys parecem uma equipe pronta para conseguir ir longe.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: 0)

Olhando rapidamente para o placar, alguém pode pensar que o Dallas Cowboys dominou o New York Giants na noite de segunda-feira. E em alguns aspectos, eles fizeram. A defesa forçou três turnovers, anotou cinco sacks e retornou um fumble para touchdown.

Mas por mais que o ataque de Dallas acumulou 429 jardas, Dak Prescott lançou para dois touchdowns de mais de 40 jardas e Ezekiel Elliott correu para 100 jardas, foi um jogo em que o ataque dos Cowboys começaram lentamente, cometeram muitos erros não forçados e lideravam por apenas um ponto no intervalo.

A corrida do gato preto no campo do MetLife Stadium no segundo quarto foi apropriada. Foi um concurso com uma vibração estranha.

“Quando você olha para o pessoal que eles têm no elenco, os Cowboys parecem uma equipe que deve ser capaz de competir com os grandes times da NFC”, disse Davenport. “Mas, a menos que esse time jogue com mais consistência no ataque durante a segunda metade da temporada, não consigo vê-lo derrotando o New Orleans Saints ou o San Francisco 49ers fora de casa na pós-temporada”.


No ranking da USA Today, assim como na maioria dos rankings, os Cowboys tiveram uma pequena subida, se aproximando do top 10 desse ranking . Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-segunda posição. Em seu comentário, foi destacado que eles permanecem na liderança da divisão, mas que precisam vencer adversários de qualidade logo, e a primeira oportunidade é domingo em casa, contra o Minnesota Vikings.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo