O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 9
Na nona semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys retornou da bye week e jogou em casa contra o Tennessee Titans, em seu primeiro jogo pelo Monday Night Football. E o jogo também marcou a primeira derrota do time em casa nessa temporada, com uma atuação muito abaixo do seu ataque. E com essa primeira derrota em casa, qual vai ser o impacto disso no Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 21º (Variação: 0)
Os Cowboys entraram nessa temporada acreditando que poderiam substituir Jason Witten e Dez Bryant com um comitê de jogadores, e isso não funcionou, especialmente pelo grande número de jogadores, e também foi a razão pela qual Dallas desistiu da primeira rodada do draft em 2019 para ter Amari Cooper. Os Cowboys também sentiram que sua linha ofensiva, com três jogadores escolhidos para o Pro Bowl, jogaria melhor; mas Travis Frederick não jogou em um nenhum momento nesta temporada por causa da síndrome de Guillain-Barré, e o grupo não tem jogado de maneira consistente, o que resultou em uma mudança no treinador da posição. Finalmente, há a falta de sucesso fora de casa: os Cowboys estavam a 12-4 como visitante nos primeiros dois anos de Dak Prescott, e conseguiram igualar o número total de derrotas até agora nesta temporada.
Yahoo! Sports
A temporada dos Cowboys acabou. Matematicamente, ainda não terminou, mas não eles parecem ser uma equipe que pode virar o jogo e ainda mais contra a tabela difícil que resta.
CBS Sports
Posição: 22º (Variação: -1)
Essa foi uma derrota muito ruim em casa para os Titans. Agora eles têm um jogo contra os Eagles fora de casa e não podem nem pensar em perder, se quiserem ser um time de playoffs.
NFL.com
Posição: 19º (Variação: -2)
Os blues da estrada são uniformes muito bonitos. Os Cowboys nunca deixam de jogar feio neles. Não há como diminuir a podre derrota que ocorreu na noite de segunda-feira. Em uma noite em que a defesa de Dallas não estava jogando no alto padrão estabelecido em 2018, um ataque competente poderia ter atenuado a diferença. (A defesa dos Cowboys forçaram dois turnovers, e por mais que 28 pontos nunca seja uma coisa maravilhosa, não é como se eles tivessem cedido 58, 48 ou mesmo 38.) Muitos fãs de Dallas apontam para o chamador de jogadas. Talvez, mas quão eficaz pode ser Scott Linehan se ele nunca tiver um ás na manga? Dak Prescott não progrediu, ele regrediu – e em dois anos e meio em sua carreira na NFL, ele ainda está para desenvolver muita presença no pocket. Existe um enorme abismo entre habilidade atlética e a mobilidade no pocket. Pense em Drew Brees, Tom Brady ou até Philip Rivers. Eles não ficam no mesmo lugar. Eles se movem dentro e ao redor do pocket, com seu foco sempre no campo.
Bleacher Report
Posição: 21º (Variação: -1)
No ranking da USA Today, assim como na maiorias dos demais rankings americanos, os Cowboys caíram levemente e foram para a vigésima posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacado que foi somente um jogo ainda, mas que a adição de Amari Cooper conseguiu pouco mascarar os maiores problemas do ataque, que são as limitações de Dak e de sua linha ofensiva.