O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 8
Na oitava rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys voltou a entrar em campo e enfrentou fora de casa um rival de outra divisão, o Minnesota Vikings. Mesmo sem Dak Prescott, em mais um jogo emocionante, os Cowboys conseguiram a virada na última campanha da partida. Com mais essa vitória, e a briga pelo primeiro lugar da conferência esquentando cada vez mais, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 5º (Variação: -1)
Uma crescente controvérsia entre os quarterbacks ameaça atrapalhar esse time … brincadeira. Brincadeira. Dallas não enfrenta um time com campanha positiva até a Semana 12 (Las Vegas) e com isso, recomenda-se administrar de forma conservadora a lesão na panturrilha do quarterback Dak Prescott, uma vez que o título da NFC Leste está quase garantido.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Green Bay Packers
Yahoo! Sports
Posição: 2º (Variação: +2)
Achava-se que os Cowboys tinham três recebedores de ponta, mas se imaginava que fossem Amari Cooper, CeeDee Lamb e Michael Gallup. Gallup saiu devido a uma lesão e Cedrick Wilson desempenhou muito bem seu papel. Seu touchdown de 73 jardas na noite de domingo foi o momento que permitiu aos Cowboys começarem a pensar em uma vitória inesperada.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals e Tampa Bay Buccaneers
CBS Sports
Posição: 8º (Variação: -3)
Ganhar fora de casa, com seu quarterback reserva, contra um bom time é o motivo pelo qual eles são uma ameaça real de ir ao Super Bowl. A defesa está melhorando a cada semana.
Times que ultrapassaram o Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills, Tennessee Titans, New Orleans Saints
NFL.com
Posição: 2º (Variação: +3)
Não importa o que aconteça daqui para frente, Cooper Rush sempre se lembrará da noite do último domingo. O quarterback reserva substituiu Dak Prescott e fez uma série de grandes lançamentos na vitória por 20-16 sobre os Vikings em Minneapolis. A sexta vitória consecutiva de Dallas mostrou como os Cowboys podem sobreviver – no curto prazo, pelo menos – sem seu astro quarterback, ao mesmo tempo, mostra o quanto sua defesa melhorou no primeiro ano de Dan Quinn como coordenador. Dallas fez a noite inteira de Kirk Cousins ser uma miséria e quase anulou, por completo, Justin Jefferson em campo. Os Cowboys costumavam ser uma operação pesada composta de estrelas e “pernas de pau”. Não mais.
Times que foram ultrapassados pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Arizona Cardinals, Buffalo Bills e Tampa Bay Buccaneers
ESPN.com
Posição: 5º (Variação: +1)
Até certo ponto, permitir as grandes jogadas dos adversários não parece um grande problema, porque a defesa dos Cowboys superou as expectativas até o momento, neste início de temporada. Mas quando eles foram enfrentar melhores quarterbacks na reta final da temporada – e potencialmente nos playoffs – eles não podem ter esses tipos de lapsos. Eles permitiram 31 jogadas de, pelo menos, 20 jardas nos primeiros sete jogos. Eles permitiram a mesma quantidade nos primeiros sete jogos na temporada passada. A diferença é que nesta temporada eles estão conseguindo turnovers e parar o ataque oponente em outras situações. Este foi o foco dos treinadores durante a bye week, mas os Cowboys permitiram mais quatro grandes jogadas contra os Vikings. Ainda não os machucou, mas poderá mais tarde.
Time que foi ultrapassado pelo Dallas Cowboys nesse ranking: Buffalo Bills
Bleacher Report
Posição: 6º (Variação: 0)
O Dallas Cowboys tinha um grande adversário pela frente, fora de casa, vindo da bye week. Por causa da lesão na panturrilha sofrida no final da vitória na prorrogação contra os Patriots, os Cowboys ficaram sem os serviços do quarterback Dak Prescott contra o Minnesota Vikings na noite de domingo. Sem problema.
Sim, Cooper Rush merece um pouco do crédito pela vitória de quatro pontos, que fortaleceu o domínio de Dallas na NFC Leste. O reserva de longa data lançou para 325 jardas e dois touchdowns, incluindo o passe vencedor do jogo para Amari Cooper com menos de um minuto restante.
Mas a verdadeira história de domingo foi a defesa do Dallas. Liderados por um esforço monstruoso do linebacker novato Micah Parsons, os Cowboys limitaram um ataque potente de Minnesota a apenas 278 jardas no total e a um único touchdown. Kirk Cousins passou para apenas 184 jardas, e a estrela de recepções, Justin Jefferson, foi um fator completamente inexistente.
“Dallas é carregado ofensivamente”, disse Davenport, “mas não é por isso que os Cowboys são um candidato legítimo ao Super Bowl. Este ano, Dallas também tem uma boa defesa que pode complementar todas as armas ofensivas. Parsons foi uma escolha fantástica de Jerry Jones no Draft de 2021, e a contratação de Dan Quinn como coordenador defensivo está pagando dividendos enormes. Esses Cowboys são verdadeiros candidatos, pessoal. “
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.