Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 8

Na oitava rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys teve a sua bye week. E sem jogar nessa semana, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 21º (Variação: +1)

Os Cowboys ainda não venceram como visitante, e sua temporada pode estar a perigo com os jogos consecutivos fora de casa, contra os Eagles e os Falcons nos dias 11 e 18 de novembro. O ataque tem sido sufocado. Os Cowboys converteram apenas 14 de 52 oportunidades em terceiras descidas e marcaram apenas cinco touchdowns em 47 posses nos primeiros quatro jogos fora de casa. Nos primeiros dois anos de Dak Prescott como o quarterback inicial, os Cowboys perderam apenas quatro jogos como visitante. Eles já empataram esse  total em 2018.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 20º (Variação: +2)

Os Cowboys, claramente, sentiram que o treinador de linha ofensiva, Paul Alexander, não estava conseguindo ajudar a ponto de demiti-lo agora . Jason Garrett é treinador desde 2010 e nunca demitiu um assistente durante a temporada. Não há certeza se isso conserta a situação das recepções dos Cowboys, mas talvez ajude.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 21º (Variação: -3)

Eles saem da semana de bye para um jogo de segunda à noite contra os Titans. Será o primeiro jogo de Amari Cooper com os Cowboys desde que eles negociaram para contrata-lo.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 17º (Variação: +1)

A troca de Amari Cooper gerou conversa suficiente para Joe Buck trazer o assunto a tona na transmissão do jogo 3 da World Series. Agora, todos nós vamos descobrir qual a parcela de culpa que o time de recebedores tem pelo fracasso do jogo aéreo em Dallas. Embora Dak Prescott não tenha sido o lançador mais preciso (algo que foi mencionado algumas vezes neste espaço), mas as janelas que ele teve a disposição também não foram algo expecional . Cole Beasley é ainda um dos melhores slot receivers na liga.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 20º (Variação: -1)

Vamos deixar as gentilezas de lado e falar a realidade. O Dallas Cowboys não é um time ruim. Eles têm um dos melhores running backs da NFL em Ezekiel Elliott, uma linha ofensiva sólida e uma boa defesa.

No entanto, os Cowboys não são uma equipe especialmente boa. O corpo de recebedores é um dos mais fracos da liga, e sem nenhuma arma para se destacar no jogo de passes, Dak Prescott não tem aparecido por mexer no placar. A chegada de Amari Cooper na troca com os Raiders deve ajudar, mas ele não é a solução mágica para todos os problemas.

Com o Washington Redskins jogando bem nas últimas partidas, os Cowboys encontram-se a dois jogos atrás na NFC Leste, com uma derrota no confronto direto com Washington. As chances de ganhar a divisão não parecem ser boas e em uma NFC carregada de times melhores, as chances de obter uma vaga de wild card podem ser piores ainda.

Parece cada vez mais nítido que Dallas vai perder a pós-temporada pelo segundo ano consecutivo. O que deve significar que o futuro do treinador Jason Garrett, provavelmente, será um ponto de discussão nos próximos meses.


No ranking da USA Today, os Cowboys se mantiveram na mesma posição da semana passada, ou seja, permaneceram na décima-oitava posição. Em seu comentário, foi falado que Dak Prescott, finalmente, terá seu recebedor número 1, com a estréia de Amari Cooper, mas questiona se essa troca não pode ter sido um truque dos Raiders para cima de Jerry Jones.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo