Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 7

Na sétima rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys voltou a jogar fora de casa e enfrentou um velho conhecido e rival de divisão, o Washington Football Team. Em mais uma partida que tem sido rotina nessa temporada, os Cowboys foram desastrosos e dominados em nova derrota. Com mais um revés, agora com a perda da liderança da divisão, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 25º (-5)

Escolher somente um jogador que tem de render mais? Bem, então é Jaylon Smith. Ou DeMarcus Lawrence. Mas vamos ficar com Smith. Não se deixe enganar por suas estatísticas de tackles. Ele ainda não fez jogadas de impacto, tem sido ruim na cobertura e ficado fora de posição. Ele foi selecionado para o Pro Bowl no ano passado, mas sua melhor temporada foi em 2018. Se Smith não melhorar, ele pode ter um corte em seu salário em 2021. Ele deve ganhar US$ 7.2 milhões na próxima temporada, que será totalmente garantido no quinto dia da próxima temporada. Considerando o desenrolar desta temporada, ninguém está seguro; os Cowboys poderiam se desfazer de Smith se ele não melhorar seu desempenho.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 31º (-3)

Os Cowboys eram ruins com Dak Prescott. Eles ficaram ainda piores com Andy Dalton. Precisamos nos lembrar disso quando “mas os Cowboys sofreram lesões em seus dois principais quarterbacks” se tornar uma desculpa para a temporada deles.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 25º (-1)

Eles são péssimos. O ataque agora está uma bagunça. A defesa é horrível. No entanto, eles ainda estão na corrida para vencer a NFC Leste, e esta semana vão  para a Filadélfia.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 30º (-4)

Os Cowboys passaram mais uma vergonha no domingo, desta vez pela forma como foi derrotado por 25-3 pelo Washington Football Team, que não deveria atropelar ninguém em 2020. Dallas está uma bagunça completa, e ficou ainda pior quando Andy Dalton teve que sair do jogo por causa de um golpe ilegal do linebacker do Washington, Jon Bostic. Depois do jogo, Mike McCarthy cobrou seu próprio time por não ter apoiado Dalton ou ido atrás de Bostic, que ficou praticamente sozinho enquanto Dalton era atendido e eventualmente foi levado para fora do campo. Os Cowboys estão de alguma forma ainda na disputa para ganhar a ridícula NFC Leste, mas isso parece como um time que está, por dentro, pegando fogo internamente.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 26º (-1)

O Dallas Cowboys encontrou um novo patamar inferior no domingo na capital do Estados Unidos. Ser atropelado por um terrível time de Washington é infinitamente pior do que ser derrotado facilmente em casa pelos Cardinals.

Tudo que poderia dar errado deu errado. Pela sétima vez em tantos jogos, Dallas iniciou uma formação diferente na linha ofensiva. Mas não sei se dar para chamar de linha, bem, ofensiva. Washington empilhou seis sacks, os Cowboys conseguiram apenas 3,2 jardas por tentativa e Dallas terminou com apenas 142 jardas de ataque.

Além disso, o quarterback reserva Andy Dalton sofreu uma concussão em um golpe violento do linebacker Jon Bostic, e as coisas ficaram tão ruins quanto podiam na defesa.

Essa equipe deveria ser concorrente a disputar o Super Bowl. Ao invés disso, Dallas está em terceiro lugar na pior divisão da liga e, de acordo com Jane Slater, da NFL Network, alguns jogadores não gostam muito do técnico Mike McCarthy e de sua comissão técnica.

“Eles simplesmente não são bons em fazer o seu trabalho”, disse um jogador.

OK, talvez as coisas possam piorar ainda mais.


No ranking da USA Today, os Cowboys continuaram sua queda no ranking desde o começo da temporada e já está perto do fundo do poço. Nessa semana, o time foi colocado na trigésima primeira posição. Em seu comentário, foi comentado que se está certo se falar sobre demissão de Mike McCarthy, uma vez que ao ganhar domingo dos Eagles, o time voltar a ser líder da divisão.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo