Na sétima rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys voltou a jogar fora de casa e simplesmente atropelou o San Francisco 49ers. E com essa grande vitória nessa semana, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 5º (Variação: +7)
Os Eagles estão dificultando a vida dos demais na NFC East nesse momento, mas Dallas ainda tem dois jogos para fazer contra eles e cinco jogos ainda dentro da divisão. As chances dos Cowboys ganharem a divisão é de 12,5% e elas parecem ser muito baixas, mas podem estar bem diferentes em algumas semanas.
Yahoo! Sports
Vamos supor que Ezekiel Elliott consiga jogar todos os 16 jogos da temporada regular. Talvez domingo foi só um jogo contra o fraco time dos 49ers e não um sinal do que estar por vir. Mas foi realmente impressionante, e Elliott finalmente jogou como havia jogado na temporada passada. Definitivamente ainda não é tarde para os Cowboys começarem a correr, e a vitória contra os 49ers fez parecer que isso pode acontecer. É claro, tudo isso pode mudar se Elliott tiver que começar a cumprir sua suspensão.
CBS Sports
Posição: 12º (Variação: +5)
Eles dominaram os 49ers e o foco vai ser manter o ataque funcionando como nesse jogo, mas a defesa teve cinco sacks. O pass rush parece que está ganhando forma.
NFL.com
Posição: 12º (Variação: +6)
Não sei ao certo de onde veio esse ataque dos Cowboys que jogou contra os 49ers, mas meu palpite é que veio da temporada passada. Pela primeira vez durante todo esse ano, a linha ofensiva de Dallas jogou como, bem, como a linha ofensiva de Dallas. Dak Prescott usou bem sua mobilidade, enquanto que o touchdown de Ezekiel Elliott vindo de um passe lembrou muito um de 2016, contra Pittsburgh. Jason Witten fez uma jogada diretamente vinda de 2007, justificando cada narrador o chamar de futuro Hall da Fama em cada jogada da transmissão, literalmente. Depois tinha Sean Lee, de volta ao time dos Cowboys, onde sua presença é palpável. Um dos meus seguidores favoritos apontou a representatividade de Lee de forma assombrosa… e estatisticamente.
Bleacher Report
Posição: 13º (Variação: +2)
Esse foi o jogo mais completo no ano para o Dallas Cowboys, e as coisas funcionaram no ataque. Assim como os Raiders, Dallas é construído em torno do seu ataque. Quando ele funciona, algumas das deficiências defensivas conseguem ser mascaradas. Foi o caso contra os 49ers.
Com tanto dinheiro sendo gasto no ataque e na linha ofensiva, os Cowboys precisam desse tipo de performance visando o futuro. Foi o melhor jogo do ano tanto para a linha ofensiva quanto para o running back Ezekiel Elliott.
A defesa, que não é ótima, tem mostrado mais habilidade em seu pass rusher desde que David Irving retornou. Ele e DeMarcus Lawrence continuam a aparecer e prover alguma força para uma defesa que peca por faltar jogadores que façam a diferença. Essa é uma defesa que irá ceder pontos e jardas, mas também conseguirá fazer algumas grandes jogadas.
A maneira como os Cowboys jogaram na semana 7 foi encorajadora. Ninguém ganhou dos 49ers nesse nível ainda nessa temporada, e esse jogo já havia acabado no segundo quarto.
No ranking da USA Today, foi o único que os Cowboys perderam posições, ao cair mais duas e indo para o décimo-nono lugar. Em sua avaliação, foi comentado sobre a progressiva melhora de Ezekiel Elliott a cada jogo desde da semana 2 contra os Broncos.