Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 7

Na sétima rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys voltou a jogar em seus domínios e enfrentou seu rival de divisão, Philadelphia Eagles. E voltando a ter exibições como as que teve no começo da temporada, os Cowboys atropelaram e mantiveram-se invictos contra os adversário da NFC Leste . Com essa vitória e a liderança na divisão, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 12º (Variação: 0)

Ter uma leitura sobre os Cowboys é difícil, depois que eles abriram com três vitórias consecutivas e depois perderam três seguidas. Eles foram dominantes contra o Philadelphia, mas eles são um verdadeiro candidato ao Super Bowl? O restante do calendário é difícil, mas eles devem ser um time que vai para os playoffs. Se o Cowboys continuar jogando como jogou contra o Eagles, poderá ser um candidato ao Super Bowl. Até que essa equipe possa mostrar a capacidade de lidar com o sucesso e não se atrapalhar em si própria, como referiu Dak Prescott, é difícil cravar essa possibilidade. O que ajuda é que o restante da NFC Leste está tendo problemas no momento, e os Cowboys parecem ser os melhores da divisão.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 11º (Variação: +6)

Não há muito mais dúvida de que este time é o melhor da NFC Leste. As coisas mudam, mas ninguém, além dos Eagles, os pressiona na divisão, e eles mostraram, claramente, ser uma equipe superior no domingo à noite. Os Cowboys vão para a semana de bye se sentindo muito bem com eles mesmos.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 11º (Variação: +6)

Eles voltaram ao ritmo do começo da temporada ao vencer os Eagles de maneira dominante. Eles seguem para a semana de bye como os melhores da NFC Leste – mesmo depois de perder três seguidas em um determinado momento.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 7º (Variação: +4)

Agora as coisas parecem de volta ao normal. Os Cowboys enfrentaram os Eagles com raiva e afiados, indo para cima desde cedo contra seus rivais da NFC Leste e conseguindo uma vitória de 37 a 10 no Mundo de Jerry Jones. A vitória foi efetiva em três níveis: 1) Acabou com a sequência de derrotas de Dallas; 2) Moveu os Cowboys de volta à liderança isolada da divisão; e 3) Enviou os Eagles a um pânico menor e a uma possível crise existencial. Esta foi a vitória mais larga dos Cowboys sobre o Philadelphia desde o atropelamento de 34-0 em 2 de novembro de 1998. Essas são todas excelentes notícias para o técnico Jason Garrett, que esteve, durante a semana, no centro de calorosas discussões nacionais sobre seu valor e segurança no emprego. Cris Collinsworth, da NBC, disse muito bem, no momento que Garrett correu para o meio-campo para encontrar Doug Pederson no tradicional aperto de mão pós-jogo: “A válvula de alívio da pressão foi aberta”.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 14º (Variação: +3)

Depois de perder três jogos seguidos, o Dallas Cowboys precisava desesperadamente de uma vitória no grande confronto da NFC Leste no domingo à noite, contra o rival Eagles. E os Cowboys conquistaram essa vitória – de maneira enfática.

Nada deu errado para eles no jogo da semana 7. O running back Ezekiel Elliott acumulou 147 jardas a partir da linha de scrimmage e um touchdown. O quarterback Dak Prescott foi eficiente ao lançar a bola e foi responsável por duas pontuações (uma pelo ar e outra pelo chão). A defesa de Dallas cedeu apenas 283 jardas no total e conseguiu quatro turnovers.

Foi uma grande vitória, mas Davenport ainda é um pouco cético em relação ao time da estrela solitária.

“A vitória de domingo foi a mais impressionante da temporada dos Cowboys”, disse ele. “Mas Dallas ainda não venceu um time que tem mais vitórias do que derrotas na temporada, e a marca combinada dos times derrotados é de 6 vitórias e 21 derrotas. Até eu ver os Cowboys derrotarem um time como Minnesota (semana 10) ou New England (semana 12), não é possível juntar os Cowboys aos melhores times da NFC. Ainda não. “


No ranking da USA Today, assim como na maioria dos rankings, os Cowboys subiram algumas posições, porém, mantendo neste, a sua pior posição. Nesta semana, os Cowboys foram colocados na décima-quinta posição. Em seu comentário, foi destacado que eles quebraram a sequência de derrotas em um jogo que a defesa forçou quatro turnovers pela primeira vez em dois anos, e que a semana de bye vem um momento bastante oportuno para o time.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo