Na sétima semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys fez seu primeiro jogo divisional como visitante, e enfrentou o Washington Redskins. E repetindo o mantra dessa temporada, os Cowboys perderam mais uma vez fora de casa, encerrando um período de invencibilidade que tinha diante desse rival. E com essa novo revés como visitante, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 22º (Variação: -2)
Amari Cooper pode ser uma benção para reforçar o jogo de passes, inconsistente, de Dallas. De acordo com a NFL Next Gen Stats, os wide receivers dos Cowboys têm uma média de apenas 2,2 jardas de separação do alvo, a menor marca que qualquer equipe tem nesta temporada.
Yahoo! Sports
A aposta em Amari Cooper é uma via de mão-dupla. Você simplesmente não troca uma escolha na primeira rodada por um jogador, que tem um ano e meio de contrato e que não tenha sido produtivo em duas temporadas. Os Cowboys vão precisar dar-lhe uma extensão em algum momento, depois de pagar esse preço. Se Cooper der uma reviravolta, então é fácil. Se ele for mediano ou pior, os Cowboys vão deixá-lo ir embora? Ou pagá-lo demais para justificar o preço (alto demais) da transação ?
CBS Sports
Posição: 18º (Variação: -2)
Esse ataque, no momento, é muito limitado. Isso se mostra semana após semana, com exceção do jogo contra os Jaguars.
NFL.com
Posição: 18º (Variação: -4)
Os Cowboys não podem tentar marcar um field goal de quase 50 jardas nesse tipo de gramado, fora de casa. E ainda mais quando eles têm um tempo para pedir à sua disposição. Mesmo que você confie no seu quarterback ou não. Mostre que você tem confiança nele. Falando em confiança, Dak Prescott não confiar em suas pernas até o final do quarto período é algo vexatório. Então, quando ele fez os lançamentos, os replays subsequentes mostraram vários recebedores a passos distantes dos defensores. Você teve a sensação de que Tony Romo, comentando o jogo pela CBS, estava tentando muito fortemente não criticar Prescott? Deve ser difícil assistir seu substituto não fazer essas leituras amplas. A derrota para Washington pode não ter sido o melhor desempenho da defesa, mas você não pode esperar que eles façam tudo. Idem para Cole Beasley.
Análise sobre a troca de Amari Cooper: A aquisição de Cooper, sem dúvida, melhora o ataque dos Cowboys, mas a que custo? Sabemos que eles gastaram uma escolha no primeiro round, o que não chega ao nível do acordo feito por Roy Williams (Dallas também jogou um 3 naquele desastre). Por outro lado, mesmo que a chegada de Cooper empurre a equipe de Jerry Jones para a pós-temporada, o Dallas perderá uma vez lá. Jared Goff, Kirk Cousins, Drew Brees, Aaron Rodgers e Cam são melhores que Dak. Seus treinadores são superiores também. Cooper não é um elo perdido, a menos que os Cowboys pretendem escolher um QB no draft e forçar Prescott a competir.
Bleacher Report
Posição: 21º (Variação: -5)
No ranking da USA Today, diferente dos demais rankings, os Cowboys subiram uma posição e foram para a décima-oitava posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada a nova contração do Dallas Cowboys, Amari Cooper, que vem para ser o recebedor número 1 da equipe, uma vez que ele possui uma média 46,7 de jardas recepcionadas por jogo nessa temporada, enquanto que Cole Beasley tem a média de 3,3 no mesmo período.