Na sexta rodada da temporada regular de 2020, o Dallas Cowboys fez a última partida da sequência de três jogos em casa e enfrentou um rival de outra divisão, o Arizona Cardinals. Em uma noite desastrosa no ataque e na defesa, os Cowboys foram duramente derrotados no primeiro jogo de Andy Dalton como quarterback titular. Com mais essa derrota, porém ainda na liderança da divisão, qual é a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 20º (-2)
Embora os Cowboys tenham expressado confiança em Andy Dalton, o impacto de perder Prescott, por completo, ainda deve ser sentido por algumas semanas. Além de jogar em alto nível, Prescott também era o coração e a alma da equipe, já que era seu maior líder. Perder um quarterback, que é seu principal astro, pode sufocar um time, embora a lesão de Prescott não seja a única que dói. Os Cowboys estão sem seus dois tackles, Tyron Smith e La’el Collins, sendo que este último não jogou nesta temporada. Isso tem um grande impacto no ataque, mas nada como perder o quarterback.
Yahoo! Sports
Verdade seja dita, Jerry Jones é muito paciente com seus treinadores. E é difícil despedir Mike McCarthy depois que ele perdeu seu quarterback. Mas digamos que os Cowboys percam jogos por diferença de dois dígitos e não conquistem uma patética NFC Leste. É possível que McCarthy seja demitido após uma temporada? Uma equipe com Ezekiel Elliott, CeeDee Lamb, Amari Cooper e Michael Gallup esteve estacionada com 3 pontos em casa, contra os Cardinals, na noite de segunda-feira, até conseguir um touchdown no final do jogo. Isso é difícil de explicar, mesmo depois de dar aos Cowboys alguma folga por perder Dak Prescott.
CBS Sports
Posição: 24º (-6)
Eles são um desastre, mas ainda estão na corrida para vencer a NFC Leste. A defesa não consegue parar ninguém e claramente sentiram falta de Dak Prescott.
NFL.com
Posição: 26º (-4)
Caramba! Os Cowboys foram atropelados pelos Cardinals em casa, no horário nobre da noite de segunda-feira – e ainda pior, Andy Dalton parecia completamente incapaz de manter o ataque de Dallas a todo vapor, com Dak Prescott fora durante a temporada. Dalton esteve aflito no pocket, errou passes com os recebedores livres e lançou duas interceptações em um desempenho sombrio. Ele não teve nenhuma colaboração de Ezekiel Elliott, cujos dois fumbles no primeiro tempo resultaram em 14 pontos dos Cardinals. Elliott já sofreu cinco fumbles em seis jogos – apenas mais um problema para esse time dos Cowboys, que parece mais próximo de uma escolha entre os dez primeiros no draft do ano que vem do que de um retorno aos playoffs.
Bleacher Report
Posição: 20º (-1)
No ranking da USA Today, os Cowboys continuaram sua queda vertiginosa ao longo das últimas semanas e foi colocado entre os cinco piores times da liga. Nessa semana, o time foi colocado na vigésima oitava posição. Em seu comentário, foi comentado que devido ao estado das linhas ofensivas e defensivas, não faria muita diferença para o resultado se Dak Prescott tivesse jogado ontem.