Na sexta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys teve a sua bye week. E sem jogar nessa semana, qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 12º (Variação: -3)
A próxima série de seis jogos dos Cowboys inclui viagens a Washington e Atlanta e jogos em casa contra Chiefs e Eagles, líderes das conferências. Não é uma tabela fácil, mas pode ficar ainda pior pelo fato de talvez terem de jogar sem o seu principal corredor.
Yahoo! Sports
Os Cowboys não estavam indo bem com Ezekiel Elliott, o melhor jogador do time na temporada passada. Agora nós temos que considerar que Dallas ficará sem ele por seis jogos. Os Cowboys não tem mais a mesma linha ofensiva, e simplesmente não pode se jogar nesse contexto Darren McFadden ou Alfred Morris e esperar grandes números. A expectativa vai cair sobre Dak Prescott em manter os Cowboys na corrida para chegar aos playoffs. Uma grande responsabilidade para um jovem quarterback.
CBS Sports
Posição: 17º (Variação: -4)
Eles irão para San Francisco depois de não jogarem nessa última rodada. A situação de Ezekiel Elliott está pesando sobre esse time.
NFL.com
Posição: 18º (Variação: 0)
Foi uma semana sem jogo para os Cowboys, mas aparentemente ninguém disse isso aos noticiários. A controvérsia envolvendo o hino nacional simplesmente não termina — e também não irá a suspensão de Ezekiel Elliott. O que irá acontecer nesse cado do Zeke? Aqui ninguém é formado em direito, então qualquer palpite pode ser válido. Se a suspensão for de fato inevitável, e considerando a campanha de 2 vitórias e 3 derrotas dos Cowboys até o momento nesta temporada, talvez não fosse melhor Dallas deixar a suspensão vigorar agora, ao invés de perdê-lo em 2018? Que temporada estranha para essa organização.
Bleacher Report
Posição: 15º (Variação: -1)
O drama envolvendo a suspensão de Ezekiel Elliott colocou uma nuvem negra sob a bye week dos Cowboys. Essa nuvem não deve esconder o fato de que Dallas deu um passo atrás nessa temporada. Parte do problema é que Elliott não tem sido o mesmo corredor que ele foi há um ano atrás.
Os Cowboys ainda estão acima da média ofensivamente, e tem sido visto um grande crescimento do quarterback Dak Prescott. Ele precisa começar a entrar na conversa dos 10 melhores quarterbacks da NFL. Ele estaria ainda melhor se Elliott e a linha ofensiva estivessem jogando no nível em que eles jogaram em 2016.
O declínio de Elliott e da linha ofensiva ajudou a expor uma defesa que não tem muito talento. Com exceção de Demarcus Lawrence, não existem muitos jogadores que fazem a diferença na defesa. A secundária é, na melhor das hipóteses, abaixo da média e uma deficiência, na pior delas.
Dallas perdeu nos últimos dois jogos quando tinha a liderança por larga vantagem no intervalo. Os Cowboys não podem continuar fazendo isso e esperar que estejam na corrida pelo playoffs. É por isso que Dallas precisa fazer com o que a linha e o ataque terrestre voltem a funcionar.
No ranking da USA Today, os Cowboys caíram duas posições, indo para o décimo-sétimo lugar. Em sua avaliação, foi comentado que sobre a possível suspensão de Ezekiel Elliott e o impacto que terá sobre um time que viu todos os rivais de conferência ganharem essa rodada.