Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 5

Na quinta rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys encerrou a sequência de jogos em casa e enfrentou outro velho rival de divisão, o New York Giants. Novamente, com jogo duro no primeiro tempo e atuação de gala no segundo, os Cowboys massacraram mais um rival. Com a quarta vitória consecutiva e a consolidação da liderança na divisão, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

USA Today

espn

Posição: (Variação: +1)

Dallas tem seis derrotas consecutivas para times treinados por Bill Belichick, incluindo um recorde de 0-5 contra os Patriots. Na verdade, os Cowboys não derrotam New England desde 1996, quando Bill Parcells estava treinando o time na sideline, no antigo Foxboro Stadium. Dak Prescott e companhia podem acabar com essa sequência negativa no domingo à tarde, no Gillette Stadium, melhorando sua campanha para 5-1, algo que não acontece desde 2016, o ano da estreia de Prescott na liga.


Yahoo! Sports

yahoo-logo

Posição: (Variação: +1)

A sexta interceptação de Trevon Diggs nesta temporada foi incrível, seguindo uma rota post e depois, usando sua velocidade para diminuir a distância quando a bola já estava no ar. A defesa do Dallas Cowboys está anos-luz melhor do que era na temporada passada. O novo coordenador defensivo Dan Quinn é um dos grandes motivos. Diggs é outro. Ele é um candidato a ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NFL.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: (Variação: +1)

A melhora da defesa coloca esse time como um legítimo candidato a chegar ao Super Bowl. Trevon Diggs tem se destacado como cornerback.


NFL.com

nfl-com-logo

Posição:  (Variação: +2)

O Cowboys venceu seus três jogos em casa contra os Eagles, Panthers e Giants por um placar combinado de 121-69 – uma extensão de domínio que coloca o America´s Team como uma força a ser considerada na NFC. No domingo, os Cowboys acumularam 515 jardas totais de ataque contra um time dos Giants contundido e maltratado que – assim como os Eagles e o Washington – sabe que o melhor cenário é lutar por uma vaga no wild card em dezembro. Se Dallas se mantiver saudável, a corrida NFC Leste já acabou. A próxima pergunta: Quão bons podem ser os Cowboys? Conforme nos aproximamos a meados de outubro, eles têm o perfil de um legítimo candidato ao Super Bowl.


ESPN.com

espn

Posição:  (Variação: +2)

Existe algum outro jogador do Dallas Cowboys que subiu seu desempenho nessa temporada como Trevon Diggs? Os Cowboys têm alguns outros candidatos, como o jovem tackle Terence Steele, mas Diggs se colocou na corrida para ser o Jogador Defensivo do Ano em apenas cinco jogos, com seis interceptações. Em seus últimos 10 jogos, contando a temporada passada, ele teve nove interceptações. Ele está se alinhando contra os principais recebedores do adversário a cada semana e, por causa disso, os ataques não terão a chance de conseguir fugir dele. A questão nem é o quanto o Diggs melhorou. É o quanto mais ele pode melhorar?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: (Variação: +4)

O Dallas Cowboys está com tudo. Ok, derrotar o New York Giants não é a tarefa mais difícil, especialmente quando os ditos Giants estão sem o quarterback Daniel Jones, o running back  Saquon Barkley e o wide receiver Kenny Golladay.

Mas os Cowboys ainda estão jogando muito bem em ambos os lados da bola. Ofensivamente, o Cowboys registrou 201 jardas corridas e 314 jardas aéreas contra os Giants. Defensivamente, o Dallas manteve os Giants sob controle durante a maior parte do jogo e permitiu apenas quatro conversões de terceiros descidas em 13 tentativas.

Dallas passou de talvez o favorito na NFC Leste a um legítimo candidato ao Super Bowl, aos olhos de um de nossos analistas.

‘Sabíamos que o ataque de Dallas seria bom em 2021 “, disse Davenport.” Mas a defesa liderada pelo favorito ao DPOY, Trevon Diggs, e pelo novato Micah Parsons, foi uma surpresa. Os Cowboys estão construindo o caminho para estarem na conversa para serem considerados um dos melhores times da NFC, e com apenas um jogo contra um time que tenha campanha positivo no próximo mês, Dallas tem uma chance real de assegurar o título da divisão até o Dia de Ação de Graças. “


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo