Na quinta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys voltou a jogar novamente no AT&T Stadium, dessa contra o Green Bay Packers. E com uma atuação apática no primeiro tempo, os Cowboys foram novamente derrotados, perdendo assim a liderança da divisão. Com essa segunda derrota, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 8º (Variação: -3)
Gallup perdeu dois jogos por causa de uma artroscopia feita em seu joelho, mas ele permanece no ritmo para ter uma temporada de 1.000 jardas. O jogo de passes dos Cowboys é liderado por Amari Cooper, mas Gallup deu um salto em sua produção por causa da confiança de Dak Prescott tem nele. Gallup tem duas performances de 100 jardas nos três jogos que disputou, colocando-o no ritmo para 64 recepções e 1.085 jardas ao final da temporada. Ele atingiu a end zone apenas uma vez, mas se as equipes começarem a marcar Cooper mais fortemente, Gallup está mostrando que ele também pode machucar as defesas. Não há razão para pensar que ele não pode continuar com esse ritmo de jogo.
Yahoo! Sports
Não foi muito impressionado o que os Cowboys fizeram depois de ficarem atrás por 31-3. Essa foi uma performance chocantemente ruim. As coisas mudam rapidamente na NFL e os Cowboys podem estar ótimos novamente no Halloween, mas uma coisa parece ser mais clara agora: eles passaram invictos por três adversários ruins e foram superestimados por todos como resultado.
CBS Sports
Posição: 9º (Variação: –4)
Duas derrotas consecutivas colocam os Cowboys em queda livre. O que aconteceu com esse time? A defesa esteve horrível contra os Packers.
NFL.com
Posição: 8º (Variação: -4)
A derrota no horário nobre da semana 4 no Superdome foi perdoável. Agora, ser amplamente superado pelos Packers dentro de casa no domingo? Isso requer alguma introspecção. Dak Prescott acredita que os Cowboys ficaram confiantes demais após o início por 3 a 0. “Posso dizer, com certeza, que talvez nos empolgamos um pouco demais”. Ohhhhh-kay. Prescott teve um jogo verdadeiramente estranho contra o Green Bay. Ele fez alguns lançamentos brilhantes, como o irreal passe completado de 27 jardas para Ezekiel Elliott em uma primeira descida para 25 jardas no terceiro quarto. Mas ele também lançou três interceptações, incluindo uma no campo de defesa no início do quarto período, quando parecia que Dallas poderia sair de um buraco enorme. Os Cowboys perderam o left tackle Tyron Smith (joelho) contudido e perderam outro membro importante de sua linha, com a lesão do right tackle La’el Collins, que saiu com um o ligamento do joelho torcido. Este é o momento ideal para enfrentar os Jets, que ainda não venceram na temporada.
Bleacher Report
Posição: 9º (Variação: -5)
No ranking da USA Today, foi novamente o ranking onde os Cowboys tiveram a maior queda, e por consequência, sua pior posição. Nessa semana, o time aparece na décima-terceira posição. Em seu comentário, foi destacado que, depois de se divertirem com adversários de segundo escalão no começo da temporada, um novo encontro contra adversário desse tipo está marcado para o domingo, contra o New York Jets. Porém, a volta para casa não será tão divertida, considerando o adversário que terá pela frente na semana 7.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.