Na quinta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys atuou como visitante e fez o Clássico do Texas contra o Houston Texans. E mantendo a tendência dessa temporada, os Cowboys novamente perderam fora de casa, com direito a polêmica decisão na prorrogação. E com esse novo revés atuando longe do AT&T Stadium, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
ESPN.com
Posição: 25º (Variação: -4)
De acordo com o Football Power Index, o Dallas Cowboys tem a décima-quarta tabela mais difícil até o final da temporada. Os Cowboys vão viajar para a Philadelphia, na 10ª semana, para o jogo mais duro da temporada, seguido por uma viagem a Atlanta, para o segundo jogo mais difícil da temporada, segundo o FPI. Os Cowboys têm 28% de chance de vencer os Eagles, e 34% de chance de derrotar os Falcons na semana seguinte.
Yahoo! Sports
Eu acho que o tempo de Jason Garrett em Dallas começou a se encerrar quando ele devolveu a bola para os Texans, em uma quarta para 1 jarda no campo de ataque na prorrogação no domingo a noite. Não me lembro de Jerry Jones criticando Garrett antes, mas até ele questionou essa decisão. Depois desse fiasco, a melhor coisa que Garrett tem de fazer é, provavelmente, evitar uma sequência de derrotas.
CBS Sports
Posição: 21º (Variação: -5)
Com tudo que vem acontecendo, Jason Garrett está com problemas. Eles precisam começar a ganhar jogos.
NFL.com
Posição: 23º (Variação: -1)
Jason Garrett tem que arriscar na quarta descida para 1 na Prorrogação. Sem falsa modéstia: parecia ser uma escolha estranha antes mesmo dos Texans pegarem a bola e vencerem rapidamente o jogo. Mostre a defesa que você confia neles, mesmo se você não conseguir a conversão. Afinal, os Cowboys estavam na linha de 42 jardas no seu campo de ataque. Ainda assim, mesmo com um turnover em downs, a defesa ainda está em posição de aguentar forte e manter o adversário sem pontuar. Se se fala tanto como Dak Prescott é tão “grande e atlético”, então por que não SNEAK por uma jarda?! Ou que tal deixá-lo em posição de ter opções de corrida / passe? Ele não é GRANDE e ATLÉTICO? E enquanto estamos no reconfortante assunto que é a tomada de decisões dos Cowboys … Trazer de volta Dez Bryant pode ter sido uma boa decisão. Vendo todas aquelas jogadas explosivas que Dallas fez no domingo a noite… Na verdade, talvez seja melhor que Bryant não se retorne ao time, ou então Prescott, invariavelmente, iria jogar para ele uma bola alta, no final do jogo, e pelo meio, enquanto Dez estivesse em um sprint, forçando o wide receiver a voltar a toda a velocidade, apenas para ter a bola ricocheteando e escapando entre seus dedos, fazendo com que todos o culpem por “derrubar” a bola. Sim, fique em casa, Dez. Assista “Hope Floats”, ou qualquer coisa com um final mais feliz do que devolver a bola quando uma mera jarda (ei, era uma jarda grande!) te dá um novo conjunto de descidas em área de field-goal.
Observação: Você ouviu que Dak Prescott é grande e atlético?
Bleacher Report
Posição: 24º (Variação: -2)
No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings americanos, os Cowboys caíram e foram para a vigésima-sexta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada a criticada decisão de Jason Garrett de devolver a bola para os Texans ao invés de tentar a quarta descida para uma jarda, e quanto isso foi decepcionante para todos, incluindo Jerry Jones.