Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 5

Na quinta semana da temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys atuou como visitante e fez o Clássico do Texas contra o Houston Texans. E mantendo a tendência dessa temporada, os Cowboys novamente perderam fora de casa, com direito a polêmica decisão na prorrogação. E com esse novo revés atuando longe do AT&T Stadium, qual é a nova avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 25º (Variação: -4)

De acordo com o Football Power Index, o Dallas Cowboys tem a décima-quarta tabela mais difícil até o final da temporada. Os Cowboys vão viajar para a Philadelphia, na 10ª semana, para o jogo mais duro da temporada, seguido por uma viagem a Atlanta, para o segundo jogo mais difícil da temporada, segundo o FPI. Os Cowboys têm 28% de chance de vencer os Eagles, e 34% de chance de derrotar os Falcons na semana seguinte.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 23º (Variação: -2)

Eu acho que o tempo de Jason Garrett em Dallas começou a se encerrar quando ele devolveu a bola para os Texans, em uma quarta para 1 jarda no campo de ataque na prorrogação no domingo a noite. Não me lembro de Jerry Jones criticando Garrett antes, mas até ele questionou essa decisão. Depois desse fiasco, a melhor coisa que Garrett tem de fazer é, provavelmente, evitar uma sequência de derrotas.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 21º (Variação: -5)

Com tudo que vem acontecendo, Jason Garrett está com problemas. Eles precisam começar a ganhar jogos.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 23º (Variação: -1)

Jason Garrett tem que arriscar na quarta descida para 1 na Prorrogação. Sem falsa modéstia: parecia ser uma escolha estranha antes mesmo dos Texans pegarem a bola e vencerem rapidamente o jogo. Mostre a defesa que você confia neles, mesmo se você não conseguir a conversão. Afinal, os Cowboys estavam na linha de 42 jardas no seu campo de ataque. Ainda assim, mesmo com um turnover em downs, a defesa ainda está em posição de aguentar forte e manter o adversário sem pontuar. Se se fala tanto como Dak Prescott é tão “grande e atlético”, então por que não SNEAK por uma jarda?! Ou que tal deixá-lo em posição de ter opções de corrida / passe? Ele não é GRANDE e ATLÉTICO? E enquanto estamos no reconfortante assunto que é a tomada de decisões dos Cowboys … Trazer de volta Dez Bryant pode ter sido uma boa decisão. Vendo todas aquelas jogadas explosivas que Dallas fez no domingo a noite… Na verdade, talvez seja melhor que Bryant não se retorne ao time, ou então Prescott, invariavelmente, iria jogar para ele uma bola alta, no final do jogo, e pelo meio, enquanto Dez estivesse em um sprint, forçando o wide receiver a voltar a toda a velocidade, apenas para ter a bola ricocheteando e escapando entre seus dedos, fazendo com que todos o culpem por “derrubar” a bola. Sim, fique em casa, Dez. Assista “Hope Floats”, ou qualquer coisa com um final mais feliz do que devolver a bola quando uma mera jarda (ei, era uma jarda grande!) te dá um novo conjunto de descidas em área de field-goal.

Observação: Você ouviu que Dak Prescott é grande e atlético?


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 24º (Variação: -2)

O Dallas Cowboys está demostrando ter uma grande afinidade pelo ambiente familiar em 2018. Dallas está invicto em casa, mas a derrota de domingo, em Houston, marcou o terceiro revés em três viagens que os Cowboys fizeram para longe do AT&T Stadium.

A razão para esta derrota não é tão difícil de identificar, assim como foi nas duas vezes anteriores: Mais uma vez, Dak Prescott, Ezekiel Elliott e o ataque de Dallas tiveram muitas dificuldades.

Contra Houston, o ataque de Dallas, que entrou na semana como um dos cinco piores da NFL, foi superado em 180 jardas. Dallas conseguiu menos de quatro jardas por carregada, cometeu sete penalidades, dois turnovers e teve um desempenho de 4 em 14 em terceiras descidas.

Dallas conseguiu muito pouco através de seu jogo de passes externos. Apenas um wide receiver teve  pelo menos 20 jardas no jogo: Tavon Austin, que acumulou todas as 44 jardas em uma única longa recepção.

Os Cowboys são insossos e previsíveis no ataque. Corra com Elliott, corra com Elliott, espere por uma terceiro descida plausível. Então, os Texans travaram a linha ofensiva e levaram Zeke embora.

É a identidade de um time que você pode esperar ver semanalmente, incluindo mais seguramente em Dallas, no próximo domingo, contra uma fervilhante equipe dos Jaguars. Esse recorde em casa invicto está em sérios problemas.


No ranking da USA Today, assim como nos demais rankings americanos, os Cowboys caíram e foram para a vigésima-sexta posição no ranking dessa semana. Em seu comentário, foi destacada a criticada decisão de Jason Garrett de devolver a bola para os Texans ao invés de tentar a quarta descida para uma jarda, e quanto isso foi decepcionante para todos, incluindo Jerry Jones.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo