O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 4
Na quarta rodada da temporada regular de 2021, o Dallas Cowboys jogou novamente em casa e enfrentou o rival de outra divisão, o Carolina Panthers. Com um terceiro quarto dominante e um quarto período de sustos, os Cowboys venceram e derrubou um dos últimos invictos. Mais uma vitória na temporada e a continuidade na liderança da divisão. Com isso, em que posição estará o time nos Power Rankings dos sites americanos?
A resposta você vai conferir abaixo:
USA Today
Posição: 5º (Variação: +3)
O quarterback Dak Prescott recebeu muitos créditos no inicio da temporada passada, por carregar a equipe durante os jogos. Ele está conseguindo de novo agora, embora a sequência de três vitórias do Dallas tenha sido amplamente construída por uma defesa oportunista (melhor marca da NFC com 10 turnovers) e um jogo terrestre, que produziu pelo menos 150 jardas em três semanas consecutivas pela primeira vez em quatro anos .
Yahoo! Sports
Posição: 7º (Variação: +8)
Sim, é hora de colocar o Dallas Cowboys mais para cima no ranking, depois de uma certa relutância sobre o jogo deles. Jogadores jovens como Trevon Diggs e Micah Parsons estão fazendo uma grande diferença na defesa. Não tenho ideia de como irá se retardar um ataque que tem Ezekiel Elliott e Tony Pollard correndo tão bem como estão, atualmente. Esta é uma equipe muito boa.
CBS Sports
Posição: 8º (Variação: +8)
Depois de perder o primeiro jogo fora de casa, eles realmente se recuperaram e estão com força total. A maior surpresa é como a defesa está jogando bem com o coordenador Dan Quinn.
NFL.com
Posição: 6º (Variação: +8)
O ataque explosivo dos Cowboys ganhou muitas manchetes desde o começo, mas a maior estrela desse time está jogando do outro lado da bola. O cornerback Trevon Diggs está com cinco interceptações na temporada, depois duas que fez em cima de Sam Darnold, e ajudou a produzir 10 pontos para Dallas na vitória de 36-28 sobre os Panthers no Mundo do Jerry Jones. O jogador de 23 anos se tornou o primeiro jogador dos Cowboys desde a fusão a registrar uma interceptação em cada um dos primeiros quatro jogos de uma temporada. Carolina voltou ao jogo no quarto período – uma parte da partida que Diggs assistiu de fora de campo, com algo que o time chamou de “rigidez nas costas”. A presença do jovem craque em campo rapidamente se tornou essencial.
ESPN.com
Posição: 8º (Variação: +6)
O Dallas Cowboys já forçaram 10 turnovers em quatro jogos, o que coloca a franquia como o segundo colocado da liga e o melhor time da NFC. Como isso aconteceu? Eles não registraram seu 10ª turnover, há um ano, até o 11º jogo da temporada passada. Ajuda o fato de Trevon Diggs estar tendo uma excelente temporada com cinco interceptações nos primeiros quatro jogos. O último cornerback dos Cowboys a ter cinco interceptações em uma temporada foi Terence Newman em 2010. A defesa ainda tem algumas falhas, mas se puder continuar forçando turnovers, isso dará um ataque, que está funcionando muito bem, mais posses de bola. No momento, os Cowboys têm a perfeita união complementar para jogar futebol americano.
Bleacher Report
Posição: 10º (Variação: +1)
É hora de começar a levar o Dallas Cowboys a sério. Os Cowboys estiveram “pegando fogo”, ofensivamente, nas últimas duas semanas. Jogando contra a defesa número 1 da liga, entrando na Semana 4, os Cowboys dissecaram os Panthers com 433 jardas e 36 pontos. Dallas teve uma média robusta de 7,7 jardas por jogada.
É uma situação de “escolha o seu veneno”. Tente forçar Dak Prescott a passar, e Ezekiel Elliott e Tony Pollard vão te “machucar” pelo chão – Elliott carregou a bola 20 vezes para 143 jardas no domingo. Carregue a linha para parar a corrida, e Prescott irá “queimar” sua secundária. Prescott ficou com menos de 200 jardas no domingo, mas lançou quatro passes para touchdown.
Ainda assim, mesmo vendo a maneira como ataque do Dallas tem jogado, Davenport está ainda mais impressionado como a defesa tem se portado – especialmente o novato Micah Parsons.
“A facilidade com que Parsons mudou de linebacker off-ball para edge-rusher é notável”, disse Davenport, “e ele acrescentou mais um sack no domingo contra os Panthers. O novato melhorou o pass rush de Dallas, e dado o quão bem ele fez isso, ele poderia ser considerado o Novato Defensivo do Ano já no Halloween. “
“Os Cowboys têm sido muito bons até agora”, acrescentou Sobleski. “Embora o ataque receba a maior parte da atenção, e merecidamente, a defesa tem sido o verdadeiro causador da diferença. O time tem jogadores que fazem a diferença legítimos no seu front seven e na secundária. Parsons é uma bola de demolição humana, como um híbrido linebacker / defensive end. Olhando para trás, o cornerback Trevon Diggs conseguiu uma interceptação em quatro jogos consecutivos. Os oponentes estão movendo a bola, mas os defensores de Dallas voam e tornam a vida muito mais difícil do que fizeram em qualquer momento na temporada passada. “
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.