Power Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 4, 2017

Na quarta rodada da temporada regular, o Dallas Cowboys voltou a jogar em casa, porém acabou derrotado pelo Los Angeles Rams.  E qual foi o impacto disso nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

 

ESPN.com

espn

Posição: 12º (Variação: -3)

DeMarcus Lawrence tem sido dominante até o momento nessa temporada, liderando a NFL com 7,5 sacks. Infelizmente para Dallas, nenhum outro jogador defensivo não tem chegado nem perto de suas atuações; o resto do time tem somado somente 4,5 sacks.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 12º (Variação: -4)

Ainda é cedo, mas vale a pena notar que Ezekiel Elliott diminuiu suas jardas conseguidas por carregada de 5,1 para 3,6 Ele está a caminho de conseguir 1.108 jardas, muito abaixo das 1.631 jardas da temporada passada, números que o fez líder na liga. Ainda dá tempo para a recuperação, mas é uma preocupação. Lembrando que a linha ofensiva dos Cowboys não é a mesma da temporada passada.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 15º (Variação: -3)

A defesa continua sendo um problema que pode inviabilizar as chances de playoffs do time. Tem que melhorar.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 19º (Variação: -7)

Jogos de futebol americano não são vencidos no primeiro tempo. E times não vencem se eles cedem 5, 6, 7 jardas toda vez que o outro time corre com a bola. A linha defensiva dos Cowboys foi derrotada quase todas as jogadas durante o segundo tempo contra os Rams no domingo. Dallas não fez nenhuma pressão sobre  Jared Goff e não conseguiu impedir do jogo terrestre dos Rams avançar. Pelo menos a secundária conseguia recuperar os tackles perdidos. Ofensivamente, Dak Prescott ainda tem problemas com precisão. Isso resume tudo.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 15º (Variação: -6)

Existem muitos problemas com o Dallas Cowboys. Eles não possuem uma boa defesa, e não há grandes jogadores defensivos com exceção a Demarcus Lawrence. A defesa se baseia em um ataque que controla o jogo para ter qualquer sucesso.

O ataque se alterna entre o sucesso e a decepção. Dak Prescott é um quarterback sólido, mas ele não acerta alguns lançamentos que ele não deveria errar. O jogo terrestre é capaz de assumir o controle, mas também pode ser decepcionante.

Os Cowboys conseguem atingir uma liderança de 24-13 sobre os Rams e depois passam um grande período em que fizerem muito pouco. Um pouco mais de um quarto depois, Dallas estava perdendo por 32-24. Esse time foi construído em torno do ataque, e o ataque falhou em gastar o tempo ou consolidar sua liderança.

Com o jogo terrestre que os Cowboys tinham em 2016, uma liderança de 11 pontos era algo que o time conseguia proteger. Contra os Rams, no entanto, aquela campanha longa que selava o jogo não apareceu. Os Cowboys permitiram aos Rams se recuperarem, e perderam.


No ranking da USA Today, os Cowboys se mantiveram na décima-sexta posição.  Em sua avaliação, foi falado que foi dado destaque na offseason para o êxodo dos defensores, mas que as saídas da Ron Leary e Doug Free parecem ter sido mais impactantes.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo