NotíciasPower Ranking

O que estão dizendo do Dallas Cowboys nos Power Rankings? – Semana 4

Na quarta rodada da temporada regular de 2019, o Dallas Cowboys jogou novamente fora de casa ao visitar o New Orleans Saints. E mesmo com o jogo apertado até o final, os Cowboys acabaram sendo derrotados pela primeira vez na temporada. Com esse primeiro revés, qual será a avaliação do time nos Power Rankings americanos?

A resposta você vai conferir abaixo:

ESPN.com

espn

Posição: 5º (Variação: -1)

A temporada dos Cowboys não se resume em apenas ir aos playoffs. É sobre fazer algo maior em janeiro, seja participar da decisão do campeonato da NFC ou até mesmo uma aparição no Super Bowl. Para que os Cowboys dêem esse passo, eles devem ter um ataque agressivo, o que não aconteceu na derrota de domingo para os Saints. Os Cowboys eram previsíveis nas primeiras descidas, o que foi surpreendente após os três primeiros jogos. A competição ficará mais difícil com o passar do ano, e o coordenador Kellen Moore terá que garantir que os Cowboys tenham algo a mais do que Ezekiel Elliott fora de casa. Se os Cowboys não chegarem aos playoffs, certamente haverá muitas mudanças na comissão técnica.


Yahoo! Sports

yahoo-logoPosição: 5º (Variação: 1)

Será fácil para os que não gostam dos Cowboys apontarem para o calendário tranquilo durante as primeiras três semanas e acreditarem que os Cowboys não são legítimos. Há um meio termo. Dallas não é tão bom quanto parecia ao jogar contra equipes terríveis desde o início da temporada, mas não há vergonha nenhuma em perder no Superdome. Um jogo contra os Packers nesta semana será bastante revelador.


CBS Sports

cbs-sports-logo

Posição: 5º (Variação: 0)

O que aconteceu com aquele ataque explosivo dos três primeiros jogos? Os Saints anularam. Agora Dak Prescott e sua equipe vão ter que se recuperar contra um bom time dos Packers.

 


NFL.com

nfl-com-logo

Posição: 4º (Variação: 0)

Hora de pisar no freio na condução de Kellen Moore ao Hall of Fame. O coordenador ofensivo do primeiro ano do Cowboys recebeu muitos elogios durante o início do time com 3 vitórias, mas seu ataque caiu na realidade ao ser derrotado no domingo, por 12 a 10, para os Saints. Os Três Grandes representam bem a história de insucessos da noite: o quarterback Dak Prescott não conseguiu um passe para touchdown, o running back Ezekiel Elliott teve uma média de 1,9 jardas por carregada e perdeu um fumble e o recebedor Amari Cooper foi coberto pelo cornerback de New Orleans, Marshon Lattimore. Para piorar as coisas, os Cowboys perderam Tyron Smith devido a uma lesão no tornozelo na primeira jogada de sua posse final infrutífera. Noite difícil, mas Dallas continua em boa forma e ainda deve ser considerado um dos favorito na NFC … mesmo que os Saints tenham plantado uma semente de dúvida no Superdome.


Bleacher Report

bleacher-report-logo

Posição: 4º (Variação: 0)

Nas primeiras três semanas da temporada de 2019, o Dallas Cowboys parecia tão bom quanto qualquer time da NFL. Domingo à noite na Big Easy, eles voltaram à realidade um pouco.

Não há vergonha em perder para os Saints no Mercedes-Benz Superdome, e os Cowboys estavam no jogo até o fim. Mas New Orleans limitou uma equipe de Dallas, que tinha em média mais de 32 pontos por jogo, a um único touchdown e mantinham o quarterback Dak Prescott (223 jardas lançadas, uma interceptação) e o running back Ezekiel Elliott (18 carregadas, 35 jardas, um touchdown) sob controle. .

“O Cowboys pode muito bem continuar sendo o time mais equilibrado da NFC”, disse Davenport. “E jogar no Superdome no horário nobre já atrapalhou até os melhores times. Mas o Cowboys passou de um time de força incontrolável para um time que quer se recuperar no espaço de algumas horas.

“A recuperação também não será fácil. Na próxima semana, o Cowboys receberão os Packers, que também quer se recuperar de sua primeira derrota da temporada. Não foi uma boa semana para os times invictos da NFC – pelo menos os que jogaram “.


No ranking da USA Today, foi o ranking em que Cowboys teve a maior queda, e por consequência, sua pior posição. Nessa semana, o time aparece na sexta posição. Em seu comentário, foi destacado que a derrota da semana 4 mostra que eles não haviam enfrentado ainda um grande time. E que na semana 5, o confronto contra os Packers pode revelar seu real poder de legitimidade, ainda mais que não contará com o lesionado left tackle Tyron Smith.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo